Mulheres no poder: Em Dormentes, Josimara Cavalcanti e Corrinha de Geomarco serão as primeiras a governar município

0
Foto: divulgação

Como este Blog já trouxe ontem (15), a prefeita de Dormentes (PE), Josimara Cavalcanti (PSB), consolidou seu favoritismo frente ao candidato da oposição, Roniere Reis (Patriota), nas eleições municipais. Oficialmente os números são os seguintes: Josimara teve 7.558 votos (57,80% dos válidos) e Roniere, 5.518 votos (42,20%).

Como se não bastasse ter garantido sua reeleição, Josimara também escreverá seu nome na história política de Dormentes, ao lado da vice Corrinha de Geomarco (PSB), como as primeiras mulheres a governar o município.

Destacando que continuará o legado do ex-prefeito Geomarco Coelho (falecido em 2017) e também do seu pai José Olímpio, outro ex-prefeito, Josimara afirmou que trabalhará muito para honrar a confiança do eleitorado. “Agradecemos primeiramente a Deus por nos guiar nesta caminhada e a cada dormentense pela confiança na continuidade do trabalho que vem sendo feito em nosso município. Hoje desfazemos o palanque e seguimos construindo uma Dormentes melhor para todos e todas“, ratificou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome