Mulheres em recuperação de dependência química recebem programa de assistência social

2
Foto: Ascom/PMP/Divulgação

As mulheres atendidas pelo Centro de Recuperação Evangélico Livres para Servir (CRELPS), irão receber o “CRAS nas comunidades” neste sábado (27), em Petrolina. A ação é uma iniciativa coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH).

Atendimento psicossocial, atendimento e orientação sobre benefícios previdenciários e assistenciais, emissão de Id Jovem e Cadastro Único, corte de cabelo, aferição de pressão e testes de glicemia, são alguns dos serviços que serão oferecidos.

O projeto CRAS nas comunidades tem o objetivo de levar os serviços necessários às localidades que não estão inseridas nas áreas de abrangência dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

2 COMENTÁRIOS

  1. Venha conhecer nossa clínica de reabilitação para dependencia química
    Site : https://omelhortratamento.com.br/

    Nossa Missão é encaminhar o paciente para o tratamento com toda segurança, mesmo em situações involuntárias. Nosso serviço proporciona recuperação, uma nova vida e reinserção social do Dependente Químico, Alcoólico e pessoas com algum transtorno mental. A conscientização sobre a sua doença, ajuda terapêutica, psiquiátrica, psicológica e médica é de vital importância na crise aguda que é tida como à abstinência de drogas ou álcool. Contamos também com uma equipe de profissionais qualificados para a devida remoção: Socorristas, Enfermeiras, Médicos e Psicólogas. Profissionais Capacitados para que a remoção seja feita com segurança e tranquilidade da família. Após o tratamento, principalmente nos primeiros meses de volta a sociedade, oferecemos um acompanhamento com profissionais qualificados, para fazer; Psicoterapias individuais, terapias ocupacionais e consultas médicas, oferecidas em nosso AMBULATÓRIO e MORADIA ASSISTIDA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome