Mulher trans é morta a facadas em Santa Cruz do Capibaribe

por Carlos Britto // 07 de julho de 2021 às 14:00

Foto: Wikipédia

Uma mulher trans foi assassinada a facadas, na madrugada desta quarta-feira (7), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil (PCPE), a vítima se chama Fabiana da Silva Lucas, de 30 anos. O suspeito da autoria do crime foi identificado pelo apelido ‘Gaúcho’, e tem 22 anos. Ele acabou sendo agredido por populares que estavam no local.

O suspeito atacou Fabiana a facadas, às margens da PE-160. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A 21ª Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe informou que imagens de câmeras de segurança instaladas na área serão colhidas pela polícia para auxiliar nas investigações.

Informações de populares apontam que a vítima foi seguida pelo suspeito até um banheiro, onde o crime aconteceu. Após ser agredido pela população, o homem apontado como autor do homicídio foi socorrido e está internado sob custódia no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. O estado de saúde dele é grave.

Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato da mulher trans. De acordo com a polícia, “as investigações continuarão até a completa elucidação” do crime. O corpo de Fabiana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado em Caruaru, também no Agreste. (Fonte: Folha de PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários