Mulher some após ser levada por supostos policiais em Casa Nova e filho pede ajuda para encontrá-la

1

fotoUma mulher de 47 anos está desaparecida desde o início deste mês depois de ser levada por supostos policiais em Casa Nova, no norte da Bahia. De acordo com, José Aglailton, sua mãe – que se chama Janete Alves dos Santos – teria sido retirada de dentro de casa por três homens armados, que se identificaram como policiais e deram voz de prisão à mulher.

 “Eu estava em Remanso trabalhado e quando voltei, que cheguei em casa, só encontrei meu padrasto. Logo perguntei a ele sobre minha mãe e ele disse que ela estava em casa, quando três homens armados chegaram num carro particular, deram voz de prisão a ela e levaram a minha mãe”, conta.

Ainda segundo Aglailton, desde o ocorrido a família tem procurado Janete em delegacias, hospitais e casas de reabilitação. “Desde quando ela sumiu, eu já fui a várias delegacias, casas de recuperação, hospitais e não encontro ela. Ela tem problemas com bebidas, mas nunca se envolveu com drogas”, disse.

O filho informou ainda que já procurou autoridades policiais em Petrolina e que aguarda um desfecho para o caso. “Falei hoje [segunda] com o delegado aqui em Petrolina e ele disse que ia ver“, finalizou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

16 − dezesseis =