Mulher passa mal após ser atacada por cães no Residencial Vivendas

por Carlos Britto // 13 de janeiro de 2022 às 11:00

Foto: Reprodução

Uma mulher passou mal após ser atacada por cães no Residencial Vivendas, em Petrolina, na manhã desta quinta-feira (13). De acordo com populares, cerca de quatro cachorros partiram para cima dela, e com o susto, ela caiu e não conseguiu mais levantar. Uma ambulância do Samu foi acionada para prestar os primeiros socorros.

Um morador chegou a criticar a quantidade de cachorros de grande porte na comunidade e a demora para que os órgãos públicos tomem alguma providência. Para ele, o local não é adequado à criação dos animais.

“As crianças não conseguem mais brincar na rua, ninguém consegue transitar em paz. Sem contar nos vizinhos que amarram os cães nas janelas dos outros. Quem mora no apartamento de cima precisa entender que não existem condições para criar cachorro grande”, reclamou.

Ao Blog, o Centro de Zoonoses informou que irá analisar o caso para tomar as medidas necessárias. Confiram o vídeo gravado por populares, no link abaixo:

Mulher passa mal após ser atacada por cães no Residencial Vivendas

  1. critico disse:

    Já passou da hora do poder público tomar uma atitude e retira essas dezenas de matilhas que circulam pela cidade. Estão esperando acontecer uma tragédia para tomar providencias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *