Mulher ficou com gaze dentro do corpo após fazer parto normal no Hospital Dom Malan

por Carlos Britto // 09 de janeiro de 2015 às 13:15

Hospital Dom MalanCasos de médicos que esquecem objetos dentro do corpo de pacientes não são raros. Em Petrolina um fato desse tipo está revoltando uma família inteira. Segundo a comunitária Elitânia Timóteo, sua filha teria ficado com uma gaze dentro do corpo após fazer um parto no Hospital Dom Malan (HDM/Imip).

O que chama atenção é que a paciente não passou por nenhuma cirurgia e, mesmo optando pelo parto normal, acabou sofrendo dias após ter alta hospitalar. Segundo a mãe da paciente, o parto de sua filha foi feito no dia 1º de setembro de 2014, mas só nesta quinta-feira (8) a família descobriu a gaze.

O que revolta mais a gente é que o parto dela foi normal e mesmo assim deixaram este pano dentro dela e foi um sofrimento só. Desde setembro minha filha vem sofrendo com fortes dores de cabeça, o organismo dela estava com um mau cheiro forte e ontem [quinta] foi que ela me chamou. Aí eu olhei e vi o pano. Levei ela imediatamente para o hospital e a médica retirou a gaze preta e completamente podre”, relatou a mãe, revoltada.

Depressão

Ainda segundo Elitânia, por conta do drama sofrido após o parto, sua filha caiu numa forte depressão. “Ela sofreu tanto naquele hospital que depois acabou com uma forte depressão. Era um mau cheiro forte dentro dela e a gente nem desconfiava porque num parto normal não era para existir isso. Foi sofrimento demais”, lamenta a mãe, emocionada.

Ela disse ainda não saber o nome do médico responsável pelo parto de sua filha, mas afirmou que acionará a justiça para pedir a punição do profissional. O Blog já acionou a assessoria de comunicação do hospital, que se comprometeu em esclarecer o fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários