Mulher em alta velocidade avança sinal recém-implantado na Monsenhor e atinge outro veículo

por Carlos Britto // 10 de abril de 2016 às 15:44

acidente monsenhor angelo sampaio

A Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio registrou o primeiro acidente após a implantação do semáforo no cruzamento com a Avenida da Integração, em Petrolina. O fato aconteceu neste domingo (10), nas imediações do Hipermercado GBarbosa.

Segundo informações de testemunhas que viram o acidente, uma mulher que conduzia o Mitsubishi Pajero branco, placa OYM-2977 de Petrolina, teria avançado o sinal e atingido um Ford Fiesta Hatch, também branco, placa PGS-7868.

A motorista do Pajero estaria falando ao celular momentos antes de se envolver no acidente. O impacto foi tão forte que o Fiesta chegou a ficar em apenas duas rodas e só não capotou porque uma árvore em que se chocou acabou amortecendo o impacto. Não há informações ainda sobre feridos. (Fotos; Marco Aurelio)

acidente monsenhor angelo sampaio2

Mulher em alta velocidade avança sinal recém-implantado na Monsenhor e atinge outro veículo

  1. Cidadão disse:

    Cadê a fiscalização??? É bastante comum os motoristas estarem usando o celular enquanto dirigem, aqui em Petrolina. Até mesmo os motociclistas aderiram a essa “moda”.

  2. Filósofo disse:

    O pior de tudo foi a perda de uma árvore que não tinha nada a ver com a imprudência de quem avançou o sinal vermelho!!!!

  3. Pedro Henrique disse:

    A Prefeitura deveria cobrar da motorista o prejuízo causado à via.

  4. Marcos Gama disse:

    Concordo com vc Pedro, mas discordo do cidadao, pq o problema nosso não se resolve com fiscalização e sim com conscientização!

  5. EU disse:

    Quanto melhor o carro maior a arrogância do condutor!

  6. Marcio disse:

    Um série de erros: a motorista porque não parou, independente de semáforo não estava na preferencial e se estava no celular, pior ainda e a Prefeitura por fazer grande alterações em vias de grande importância sem se colocar um período de orientação com fiscais de trânsito e sinalizações temporárias para as mudanças. Na nossa nos deparamos com alguns locais específicos de caos no transito, sobretudo em horários chaves e nesses locais e horários não encontramos um só agente de transito para ordenar. Vemos muitos nas calçadas em grupo de 2 ou 3 conversando ou verificando se o carro está com zona azul.

  7. cristina disse:

    o que está faltando em petrolina é aquele velho respeito aos outros, que não existe mais!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários