Mulher é presa no Recife com pasta base de cocaína recebida pelo correio

por Carlos Britto // 27 de fevereiro de 2009 às 15:40

A Polícia Federal prendeu na última quinta-feira (26), no bairro do Bongi, no Recife, uma mulher suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, Nathalia Rosa de Lima, 22 anos, foi flagrada carregando um pacote enviado pelos correios com um ursinho de pelúcia onde estavam escondidos um quilo e dez gramas de pasta base de cocaína. Os agentes informaram que a droga seria misturada com produtos químicos e poderia se transformada em três mil pedras de crack.

Nathalia Rosa de Lima, segundo a polícia, morava no bairro de Brasília Teimosa, no Pina, Zona Sul do Recife, e tinha antecedentes criminais – já havia sido presa em 2004 com um quilo de maconha.

Esta é a terceira apreensão da droga via sedex feita pela Polícia Federal só este ano, na Região Metropolitana. Há uma semana, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife,um homem e uma mulher foram presos porque escondiam dois quilos de cocaína pura numa caixa de sedex, no meio de roupas e de também de um boneco.

No último dia 12, outras duas pessoas foram presas quando saíam de uma agência dos correios em Olinda (RMR), com duas caixas de sedex, onde estavam 5,7 quilos de pasta base de cocaína.

Fonte: pe360graus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *