Mulher é presa em Juazeiro dirigindo veículo clonado

1

PRFUma mulher de 31 anos foi detida na tarde deste sábado (4) na BR-407, Ponte Presidente Dutra,  em Juazeiro (BA). A fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou que o veículo conduzido por ela era clonado.

Os policiais realizavam uma orientação de trânsito na área da Ilha do Fogo, em Petrolina, quando visualizaram um Duster suspeito que seguia para a cidade baiana. De imediato, a equipe iniciou o acompanhamento tático do veículo, que foi alcançado em Juazeiro.

Ao fazer a consulta do automóvel, os policiais descobriram que o mesmo utilizava placas idênticas a de um veículo de São Paulo, com as mesmas características. O proprietário do carro original inclusive já havia prestado queixa de que estava recebendo multas de Petrolina.

Além disso, também foi constatado que o veículo havia sido roubado em Osasco (SP) e o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CLRV) era adulterado. Após ser presa, a mulher e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) local.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse caso não é único. Uma amiga minha teve a moto clonada e vem recebendo multas em seu endereço em Petrolina geradas na cidade de Cipó-BA. A sensação que se tem é de que qualquer cidadão de bem pode ter seu veículo clonado e enfrentar grande dificuldade/transtorno de ter que provar para as autoridades policiais e para a justiça, de que é vítima de um crime e não o infrator.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome