Mulher é presa com 7,3 quilos de cocaína disfarçada em escultura de santa

por Carlos Britto // 04 de junho de 2009 às 14:25

santaNa noite da última terça-feira (2), uma mulher foi presa com 7,3 quilos de cocaína disfarçados em uma escultura de uma santa. A apreensão ocorreu no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre, no Recife.

Segundo informações da polícia, a pernambucana Luciana Pinheiro Lins de Lima, 34 anos, foi detida depois que a fiscalização de rotina identificou uma escultura com material suspeito no seu interior. O espectrômetro detectou que havia cocaína na imagem, o que foi comprovado por um narcoteste. Retirado todo o invólucro da droga em forma de busto, foi encontrada cocaína com alto teor de pureza.

Em seu interrogatório, Luciana informou que passaria um mês na Alemanha na casa de uma amiga. A suspeita disse ainda que a imagem foi entregue a ela por uma mulher com quem não tem intimidade e que mora em Timbaúba, na Mata Norte do Estado, para que fosse levada para a Hamburgo. De acordo com os agentes, a droga é proveniente da Colômbia e está avaliada em aproximadamente US$ 580.000.

Mulher é presa com 7,3 quilos de cocaína disfarçada em escultura de santa

  1. Bento Gonçalves disse:

    Essa é a verdadeira Santa do Pau Oco, huahujauhauhau

  2. Nivaldão disse:

    Santa casa caída, batman!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *