Mulher é estuprada em Petrolina quando voltava do trabalho

por Carlos Britto // 02 de setembro de 2013 às 07:20

5 bpmMais um caso de estupro foi registrado em Petrolina. O fato aconteceu na madrugada do último sábado (31/08), no bairro Vila Eduardo, zona leste da cidade.

Segundo boletim do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma mulher de 42 anos informou que voltava do serviço, na feira livre do bairro Areia Branca, também na zona leste, quando foi abordada por um elemento que a forçou a seguir para local deserto, consumando o ato. Em seguida fugiu.

Os policiais militares ainda empreenderam diligências pelas imediações, mas não conseguiram localizar o acusado. Já a mulher foi levada para o Hospital Dom Malan (HDM)/Imip, onde foi medicada.

Mulher é estuprada em Petrolina quando voltava do trabalho

  1. CLARA disse:

    A FOTO DESSE HOMEM DEVE SER MOSTRADA PARA QUE A POPULAÇÃO FICAR ATENTA.

  2. FABIO DE SOUZA GOMES disse:

    Fico triste, com tantas atitudes exageradas que as pessoas adquirem.
    Uma mulher que, concerteza, trabalha para efetuar sua sobrevivência,
    ser estuprada ao vir do trabalho?.Quando isso vai acabar?
    não existe policiamento para pacificar diversos bairros de petrolina?
    Tanta desigualdade, quanto desrrespeito a mulher.
    Esse indivíduo deveria apodrecer na cadeia, só ela sabe o quanto
    foi doloroso, estar com aquele “psicopata”, diante ao sofrimento.
    que sociedade é essa?!?!
    Imploramos por mudança!!!

  3. PETROLINENSE. disse:

    se ele não foi preso como e´que vai mostrar a foto?

  4. Geisa disse:

    Não é de hoje que isso acontece, já aconteceu com pessoa próxima a mim, e justamente nesse local, essa pessoa deve agir a muito tempo pq sabe que não há policiamento, só que muitos casos não são divulgados…
    Perigoso demais…

  5. petrolinense disse:

    Como ela tem coragem de sair sozinha da feira da areia branca e ir para casa, na vila eduardo, de madrugada? É muito perigoso, a bandidagem anda mandando e desmandando nesse Estado de Pernambuco. Cadeia nesse vagabundo, bandido. Mas um dia a casa cai e ele é pego.

  6. lutor disse:

    Fico estarrecido, como uma notícia desta vem a tona através da mídia. A Polícia deveria ter cuidaddoem divulgar certas situações, simplesmente com o intuito de mostrar serviço. Realmente ela se relacionou com o desconhecido. Segundo a mesma, ela conheceu o reapaz quando seguia para casa e acompanhou o mesmo até as proximidades de uma loja de móveis, na Av. Angelo Sampaio. A mesma correspondeu as carícias e não sofreu nenhum tipo de violência por parte do suposto agressor. Até a presente data, a mesma não compareceu a Delegacia da Mulher para prestar esclarecimentos. Simplesmente para mostrar serviço.

  7. Marilia disse:

    Temos que ter mais segurança , seja de dia ou a madrugada .Eu sei que Violencias sao inesperadas mas temos que ter policias fazendo ronda em todos os lugares .Que o muito raro ter em Petrolina-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários