O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) substituiu a prisão temporária por domiciliar de Laíza Guimarães Coelho, de 19 anos, que é suspeita de participar da morte do empresário piauiense Erlan Oliveira, 28 anos (foto), em Petrolina, no último dia 20. Na decisão, o juiz plantonista Rodrigo Almeida Leal disse que “a situação familiar da custodiada é de extrema vulnerabilidade” e que o monitoramento por tornozeleira seria “suficiente para garantir a ordem pública, sem causar prejuízo ao núcleo familiar”.
Segundo o texto, Laíza e o marido, João Ítalo Barbosa da Silva, de 23 anos, são pais de três crianças pequenas, de um, dois e 11 anos. Ele também foi detido pela Polícia Civil por participação no assassinato do empresário.
“Tal cenário coloca as crianças em grave risco e atrai a incidência da proteção integral prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente”, afirmou o magistrado.
A terceira detida presa é Vitória Maria de Carvalho, 24, que teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Já outros dois suspeitos, Franklin Freire de Aquino Bezerra e José Lima Ferreira Júnior, seguem foragidos.
O crime
Segundo a Polícia, Erlan havia deixado o polo junino da cidade em um carro de aplicativo, cujo motorista ela teria se desentendido. Ao chegar ao bar, entrou em outro veículo onde havia um “paredão” de som ligado. Ainda segundo informações policiais, o empresário teria desligado o som do carro, o que gerou uma reação violenta por parte dos ocupantes. Erlan foi retirado do veículo e agredido com “extrema brutalidade” por um grupo de pessoas.
Com ferimentos graves, ele foi socorrido inicialmente em uma unidade de saúde de Petrolina e, em seguida, transferido em uma UTI aérea para Teresina, no Piauí. Apesar dos esforços médicos, não resistiu e teve morte encefálica declarada. (Fonte: Diário/PE)
Como e a historia? Um mulher de 19 anos tem um filho de 11 anos, foi mae aos 8 anos de idade, ou e so enteada?
De uma coisa é certa,vai morrer gente por causa da morte,pessoas envolvidas com jogos de azar não são de brincadeira.
Deu Sorte, Cancelou Um CPF E Vai Ficar Em Casa…Agora se Usa-se um Baton Pra “pixar” Uma Estátua, Tava Condenada a 14 Anos Bem Vindo Ao Brasil Do Amor
Essa é a justiça vergonhosa do Brasil, deveria apodrecer na cadeia independente de ter filho pequeno ou não.
O judiciário brasileiro anda tão bonzinho, matou, prisão domiciliar ou é solto, quem perde é os familiares de quem teve a vida ceifada
As pessoas que espancaram o empresário até a morte, se vc fizer uma pesquisa são bolsonaristas que se rotulam como cidadãos de bem e espancaram sem pudor. Olha aí o que o bolsonarismo provoca…a moça que pixou a estátua do STF poderia estar na casa dela cuidado da família, dos filhos, mas preferiu sair de casa com um monte de baderneiros atentar contra o estado democrático de direito a mando de um imbecil de merda q assistiu tudo dos EUA. Então é isso, aqui se faz, aqui se paga.
Agora ficou fácil. Qualquer uma que tiver filho pequeno pode matar, roubar. Poupe- me. Esse é o Brasil da justiça.
Fabio Junior, sua ignorância é incurável, a sua parceira foi presa pela abolição do estado democrático de direito e pela tentativa de golpe. Aqui no Brasil tentar golpe é crime.