Mulher é abusada sexualmente por três jovens em Parnamirim

5

estuproEm pleno Dia Internacional da Mulher, comemorado no último sábado (8), um crime brutal deixou perplexa a população de Parnamirim (PE), no Sertão do Araripe.

Uma mulher de 50 anos foi vítima de estupro em um sítio na zona rural do município. Segundo as informações da polícia, dois jovens e um menor de 17 anos participaram da agressão. Após realizar várias rondas na região, os três suspeitos foram localizados por policiais militares e levados à delegacia do município.  Os envolvidos já confessaram o crime e estão detidos à disposição da Justiça. (Fonte: JC/foto ilustração)

5 COMENTÁRIOS

  1. A Sec. Mulher do Estado de Pernambuco desde que tomou conhecimento, visitou o município e vítima e vem acompanhando o caso. Esse caso na verdade aconteceu, na sede do município e pasmem, a justiça mandou soltar os criminosos, mas a população e a Sec. Mulher de PE, cobrará resposta a esse caso e saber por qual motivo foram soltes, se foram reconhecidos, uma vez que a polícia investiu muito para prender esses covardes. Estamos aguardando a TV Grande Rio no município, onde será realizado um manifesto pela população, familiares, coordenadoria da mulher municipal, com participação da Coordenadora Regional do Sertão Central da Secretaria da Mulher do Governo do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome