Mulher completamente nua é flagrada em plena tarde na Academia das Cidades de Petrolina

9
Foto: WhatsApp/reprodução

Uma mulher completamente nua foi flagrada na tarde desta terça-feira (5) na praça da Academia das Cidades (Antiga Sementeira), no Bairro Gercino Coelho, zona leste de Petrolina.

Segundo informações repassadas ao Blog, a cidadã tomava banho numa torneira do local e aparentemente não tinha ninguém por perto – menos o leitor, que registrou a cena. Até a postagem desta nota, não se sabe o que aconteceu com ela.

*Texto alterado às 21h32

9 COMENTÁRIOS

  1. Essa reportagem,me faz lembrar um certo homem que vivia neste mesmo bairro, a mais ou menos uns 50 anos atrás, na década de 1970. Ele chamava todos de papai e vivia tomando banho nos barreiros existente na época de chuvas neste mesmo bairro Gercino Coelho, e atendia pelo nome de CRUZADO…

  2. Com certeza tem problemas psiquiátricos. O SAMU pode fazer o recolhimento dela pra um hospital. Ela assim fica exposta correndo sérios riscos.. é muito triste ver uma pessoa desamparada dessa maneira.

  3. Querida Professora Maria, é pouca a informação mas é necessária a matéria, pois se não têm quem a ajude pelo menos deve ser mostrado para aquele que sabe o que fazer ir até ela ajudá-la, ao contrário daqueles(a) quem finge não ver pelo fato de morar nas ruas ou por sofrer
    algum tipo de problema. E uma verdade que é existente em nossa sociedade e precisa ser visto, para que possam tomar decisões cabíveis a tal situação, fingir de cegos não irá resolver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois × 4 =