Mulher cai em canal e é socorrida por populares em Juazeiro

por Carlos Britto // 28 de dezembro de 2022 às 09:00

Foto: Registro do leitor

Uma mulher caiu em canal na Avenida Luiz Inácio Lula da Silva entre os bairros Centenário e Novo Encontro em Juazeiro (BA), na noite de ontem (27). De acordo com populares que passavam pelo local, a idosa se desequilibrou em uma das placas de cimento, que desmoronou. Um grupo se juntou para socorrer a mulher, que apesar de abalada, sofreu ferimentos leves.

Por meio de nota, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), esclareceu que a cobertura do canal que corta o Novo Encontro já tem mais de 20 anos de construída e nunca recebeu a devida manutenção em outras gestões.

No entanto, a atual administração já realizou a substituição de diversas placas que estavam comprometidas e segue monitorando todo o trecho do canal. A gestão lamenta o ocorrido e informa que vai fazer o devido conserto, com substituição da placa que caiu, já nesta quarta-feira. Uma equipe do Social também vai ser encaminhada ao bairro para identificar a pessoa que caiu e prestar assistência.

Em tempo, a gestão informa que um engenheiro da Secretaria de Obras vai analisar a situação e elaborar um projeto, para o município buscar recursos para recuperação das placas”, disse a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.