Mato e falta de iluminação incomodam moradora de Juazeiro

por Carlos Britto // 10 de maio de 2010 às 07:49

006

A falta de serviços de infraestrutura em alguns bairros de Juazeiro tem deixado os comunitários incomodados. A moradora Ilka Poliana, que reside na Rua da Escócia, às margens da BR-407 , critica a falta de iluminação e principalmente o matagal que toma conta da rua.

Segundo Ilka, o serviço de capina foi solicitado várias vezes e nada foi feito até o momento. “Na antiga administração nunca chegou a este ponto de abandono. Incomodada com a sujeira e o mato que cresce sem parar, eu já liguei diversas vezes, sem obter êxito, para a secretaria responsável pela manutenção da cidade, mas até o atual momento não fui atendida, assim como os meus vizinhos que se incomodam com a sujeira, o mato e agora insetos e ratos que já circulam no lugar”, reclamou.

Apesar de ser uma área com muitos pontos comerciais, a moradora reclama da insegurança do local, devido à falta de iluminação. “Vale salientar ainda que esta é uma rua que tem várias casas de comércio de autopeças e inclusive um centro de treinamento de uma auto-escola. Além do mato ainda tem a falta de iluminação dessa rua. À noite sou obrigada a fechar minha janela mais cedo devido à circulação de pessoas consumindo drogas e até fazendo necessidades fisiológicas embaixo da minha janela”.

Segundo a moradora a situação tem deixado-a descrente na atuação do governo municipal. “É na posição de cidadã frustrada que recorro ao Blog. O nosso candidato dos sonhos e atual prefeito de Juazeiro, quando ainda em campanha nos iludiu com a promessa de uma nova Juazeiro. Essa seria a administração da mudança, e, no entanto, o que constato entre outras tantas coisas que não foram feitas é a situação em que as ruas em nossa cidade encontram-se. É lamentável”.

Mato e falta de iluminação incomodam moradora de Juazeiro

  1. marcos disse:

    Se esperar o que de Juazeiro, lá so tem isso mesmo, muito descaso, eita cidadezinha que cheira mau, suja, escura, acabada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários