Muita estrela para pouca constelação

por Carlos Britto // 11 de julho de 2010 às 21:30

A Frente Popular de Pernambuco, encabeçada pelo governador e candidato à reeleição, Eduardo Campos (PSB), é a maior que já se fez no estado nos últimos 30 anos. Ao todo, são dez partidos com 58 nomes. É candidato que não se acaba.

Mas, se por um lado a base aliada poderá mandar de 28 a 30 candidatos eleitos à Assembleia Legislativa, por outro pode deixar muita gente que atingirá a casa dos 30 mil votos a ver navios, ou melhor, a suplência.

Sendo assim, os candidatos da região que tentam renovar mandato ou aspiram pela primeira vez a uma vaga na Assembleia não estão fora dessa hipótese, a exemplo de Isabel Cristina, Cyro Coelho, Odacy Amorim, Ayrinho e Geraldo Coelho, entre outros.

Muita estrela para pouca constelação

  1. Nanuca disse:

    Ver navio?
    Esqueça!
    Não verão nem Jangada…
    Tudo de mais é veneno!
    O exagero nas opções apresentadas para Deputado Estadual por Petrolina é uma forma pouco inteligente de se obter objetivos menores…

  2. CAVALCANTI disse:

    PETROLINA COM TANTOS CANDIDATOS sabe o que pode acontecer: 1-Pouquíssimos poderão ser eleitos com a votação de lá, ou
    2-Terão que fazer campanha em outros municípios para garantir a votação mínima de 30.000, sendo que a maioria dos municípios do vale já estão comprometidos e são com outros deputados de outras regiões.
    3-A CONFERIR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários