Mudanças no trânsito da Orla II de Juazeiro começam a valer a partir de segunda-feira, diz CSTT

1
Foto: Divulgação

Em função da instalação da Vila Bossa Nova, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro (BA) fará algumas alterações no trânsito da Orla II e nas ruas do entorno, no Centro da cidade. As primeiras mudanças já estarão valendo a partir da próxima segunda-feira (25).

Segundo o diretor operacional da CSTT, Marcos Cardoso, o estacionamento está proibido em toda a extensão da Rua Aprígio Duarte (Orla II). E, a partir de agora, a via se torna mão dupla. “Realizamos muitos estudos em parceria com a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) para proporcionarmos mobilidade e comodidade para os munícipes e turistas que frequentarem a Vila Bossa Nova“, explica.

A via já foi totalmente sinalizada e, ainda de acordo com o diretor, os condutores que desobedecerem à sinalização serão autuados e terão o veículo removido.

1 COMENTÁRIO

  1. Agora sim, já imagino o quanto o trânsito vai ficar bom na ponte Presidente Dutra em uma sexta umas 18h. Se já engarrafa hj com a zona que é esse monte de semáforos descincronizados, imagina com uma área turística jogando mais carro. E a solução de trânsito foi. Proibir estacionamento e tornar mão dupla. Vai ficar massa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

13 − quatro =