Mudanças no site da Facape prejudicam visualização de resultados de concursos

2

site FacapeAs mudanças no site da Facape estão irritando os candidatos que fizeram o concurso da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) de Petrolina. A divulgação dos aprovados saiu na última terça-feira (7), mas muitos ainda não conseguiram visualizá-la devido às mudanças na página.

A lista com os aprovados da área de Direito estava prevista para ser divulgada ainda nesta sexta-feira (10). Alguns estudantes da instituição também reclamam que não estão conseguindo acessar o portal do aluno, além de alguns links.

Em sua página no Facebook, a Facape pediu aos usuários que não estiverem visualizando o conteúdo para enviar um e-mail para nti@facape.br ou jocelio.passos@facape.br. Segundo a instituição, os transtornos deverão acabar o mais rápido possível, assim que as mudanças forem concluídas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Quero saber se esse camarada vai dar conta por e-mail de atender a todas as solicitações do concurso. Esses caras brincam de modificar esse site.. isso é vergonhoso para um site institucional, vejam o site da univasf, ta la desde sempre e esse da facapi não termina nunca. Desde que a instituição abriu eles modificam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome