Mudanças climáticas serão tema de live promovida pela Uneb nesta sexta

1

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia Humana e Gestão Socioambiental (PPGEcoH) da Uneb realizará uma live nesta sexta-feira (19), às 8h, para discutir acerca das mudanças climáticas. O evento será transmitido pelo canal no YouTube e também pela página do programa no Facebook.

Para abordar a temática, a live traz a participação do professor-doutor Orfeu Bertolami, físico da Universidade do Porto (DFA- FCUP), que falará acerca da Ciência do Sistema Terrestre para a compreensão das alterações climáticas; e da professora-doutoa Carmen Diego Gonçalves, socióloga da Universidade da Madeira (CIERL- Uma), que apontará as alterações climáticas e os contributos para as percepções públicas. A live conta com mediação da também professora-doutora Ana Paula Guedes, do Departamento de Educação (DEDC), Campus VII da Uneb.

O PPGEcoH é um consórcio entre três departamentos da instituição: Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS)/Juazeiro, Departamento de Educação (DEDC VII)/Senhor do Bonfim e Departamento de Educação (DEDC VIII)/Paulo Afonso.

1 COMENTÁRIO

  1. Convidem o DR CARLOS MOLLION para esse debate. Não existe mudanças climáticas provocadas pelo homem. Não existe Aquecimento Global. Não existe Efeito Estufa. Não Existe Camada de Ozônio como propalam. O CO2 não é um vilão e sim o gás da vida. Assistam o Dr. Carlos Mollion, entrem na internet e vejam todos esses mitos e mentiras implantadas, são os mesmos que tocam fogo na Amazônia e incriminam o Presidente da República e grande maioria acredita sem nem mesmo fazer uma pequena análise, bastando simplesmente perceberem, como é que a Amazônia pega fogo se lá chove 330 dias por ano? é uma floresta úmida, nem mesmo os franceses que tocaram fogo nas florestas do Vietnan, com aquelas bombas de Napalm, incendiando casas de palhas dos pobres camponeses, conseguem tocar fogo na Amazônia, sim, isso mesmo, esses benfeitores da humanidade, franceses, tocavam fogo nas casinhas de palha dos camponeses lá no Vietnan e agora veem dizer que querem proteger a Amazônia? se eles entrarem lá não vai sobrar um índio sequer, são uns bandidos. E esse vírus que tá aí, isso é coisa plantada, vamos discutir isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × 4 =