MPPE funcionará em regime de plantão na última semana do ano

por Carlos Britto // 25 de dezembro de 2023 às 14:28

Foto: MPPE/reprodução

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) vai funcionar em regime de plantão, das 13h às 17h, nesta semana, em razão do recesso de fim de ano, conforme a PGJ nº POR-PGJ Nº 1.529/2023. Dessa forma, os atendimentos devem ser realizados remotamente por e-mail e as demandas urgentes devem ser encaminhadas ao promotor de Justiça plantonista, que atua das 13h às 17h, nos termos da Resolução RES-CPJ nº006/2017. Para entrar em contato com alguma das unidades do MPPE no Estado, é só acessar o link disponível no Blog.

As manifestações que forem registradas nos canais eletrônicos da Ouvidoria durante o recesso serão analisadas e encaminhadas às Promotorias de Justiça apenas a partir do primeiro dia útil de janeiro. Portanto, em casos urgentes, durante o recesso, devem ser usados os e-mails acima listados.

O cidadão poderá entrar em contato com o MPPE para registrar denúncias, reclamações, sugestões, críticas e elogios através da Ouvidoria, no site do MPPE, por meio do formulário https://bit.ly/ouvidoriamppe-manifestacao, e pelo assistente virtual Audivia, no site do MPPE ou pelo messenger do Facebook da Ouvidoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…