MPBA denuncia bombeiro militar por feminicídio em Juazeiro

por Carlos Britto // 22 de março de 2024 às 12:00

Foto: reprodução – arquivo Blog

O Ministério Público denunciou Emersom de Souza Oliveira, bombeiro militar de 32 anos, pelo crime ocorrido na madrugada do dia 11 de março, que vitimou Quemoly Luize de Sena, de 25 anos. O crime ocorreu na Vila Tiradentes, onde a vítima residia, em Juazeiro (BA). A denúncia foi protocolada pela 5ª Promotoria de Justiça do Júri, que atribuiu ao acusado quatro qualificadoras: motivo torpe, impossibilidade de defesa da vítima, feminicídio e uso de arma de uso restrito.

Emersom encontra-se sob custódia do Batalhão de Choque da PM, em Salvador. Quemoly, que possuía uma empresa de decoração de eventos, estava retornando para casa após mais um dia de trabalho, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. O assassino não aceitava o fim do relacionamento com a empresária.

Após o crime, ele confessou o fato para a mãe da vítima e para o cunhado. Emersom foi preso em flagrante por feminicídio em sua residência, no Bairro Jardim Flórida. Ele se entregou após negociações com equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…