MPBA abre estágio de níveis médio e superior; Juazeiro na lista

por Carlos Britto // 20 de setembro de 2023 às 19:00

Foto: Reprodução/Google Street View

O Ministério Público da Bahia (MPBA) abrirá, amanhã (21), inscrições online para o programa de estágio voltado a estudantes de nível superior. Os interessados devem residir na Bahia e estar matriculados em um dos cursos elegíveis, que incluem administração, arquitetura, arquivologia, biologia, ciências contábeis, ciências econômicas, entre outros. A jornada é de 20 horas semanais. Os estagiários receberão uma bolsa no valor de R$ 900,00 e vale transporte.

As inscrições e as provas acontecem até o dia 11 de outubro, às 12h, exclusivamente no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee). O processo visa à formação de cadastro reserva para os municípios de Juazeiro, Itabuna, Feira de Santana, Eunápolis, Santa Maria da Vitória, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista e Salvador para estudantes dos cursos de administração; arquitetura; arquivologia; biblioteconomia; biologia; ciências contábeis; ciências econômicas; design gráfico; engenharia ambiental; engenharia civil; gênero e diversidade; geografia; história; jornalismo; pedagogia; psicologia; publicidade e propaganda; relações públicas; secretariado executivo; serviço social; tecnologia da informação; e urbanismo.

Além das oportunidades de estágio de nível superior, o MPBA oferece 13 vagas para estudantes de nível médio que estejam cursando do 1º ao 3º ano, e tenham disponibilidade para exercer as atividades no turno matutino. Os estagiários receberão uma bolsa no valor de R$ 450,00 mais o vale transporte, cumprindo a carga de 20 horas semanais. Nos demais municípios, as vagas são destinadas à formação de cadastro reserva. Os prazos e regras referente a inscrição e prova são iguais nas duas categorias de estágio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.