Movimentos sociais e estudantes fazem amanhã o 4º banho de balde em defesa da Ilha do Fogo

6

Quem passar pela Ponte Presidente Dutra neste domingo (18) será surpreendido, mais uma vez, pela irreverência dos grupos sociais que defendem o livre acesso à Ilha do Fogo. A partir das 11h, eles realizarão o 4º Banho de Balde. Com mangueiras, boias, faixas e trajes de banho, os grupos irão protestar contra a ocupação do Exército na ilha.

O movimento contará com o apoio de estudantes de Comunicação Social de vários municípios baianos que estão em Juazeiro participando de um encontro na Universidade do Estado da Bahia (Uneb). De acordo com o Coletivo de Luta “Amigos da Ilha do Fogo”, a proposta é chamar a atenção da sociedade e do governo para a necessidade de liberar o acesso à Ilha, proibido desde que o Exército assumiu o local, em setembro deste ano.

6 COMENTÁRIOS

  1. ESTÃO QUERENDO LIBERA A BOCA DE FUMO, DEIXE COM O EXERCITO QUE É MELHOR……………DAQUI APOUCO O EXERCITO VAI TER QUE TOMAR CONTA DO PAÍS , POIS TÁ UMA VERDADEIRA BAGUNÇA………..O QUE TEM DE CRACKEIRO JOGADO NO MEIO DA RUA NÃO ESTA NO GIBI.TEM GENTE QUE CONFUNDE LEBERDADE COM ANARQUIA.

  2. Vício é coisa séria. Essa rapazeada tinha um local beleza para fumar. A droga mais light permitida lá era a maconha. Agora sem um local maluco beleza para fumar, justificada está a indignação. Corrupção, pode, Falência na educação e saúde, pode. Compra de voto pode. Prostituição pode. Marcha da maconha, pode. Só não pode é a ocupação da Ilha do Fogo (Ilha Maluco Beleza). Esqueci, pode também agredir professor em sala de aula e desrespeitar os pais. Só não mexam na Ilha Maluco Beleza, senão os fumaceiros se incomodam. É lastimável.

  3. Lastimável a ocupação de um aparelho público útil a sociedade realizado pelo exercicito sem o menor propósito, muito lamentável, o desrespeito com os pobres e com o povo brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome