Movimentos contra e a favor de Dilma ficam no ‘zero a zero’

por Carlos Britto // 20 de agosto de 2015 às 17:00

movimento pró-dilma petrolinaSe as mobilizações contra e a favor da presidente Dilma Rousseff (PT) em Petrolina fossem uma partida de futebol, dava perfeitamente para dizer que o placar terminou empatado. E sem gols.

20150816_165826Tanto no último domingo (16), quando os manifestantes saíram às ruas para pedir o impeachment da presidente, quanto no ato público de hoje (20), em que a militância do PT e aliados de Dilma saíram para o contra-ataque, o público estimado ficou bem abaixo das expectativas. Literalmente um zero a zero.

Movimentos contra e a favor de Dilma ficam no ‘zero a zero’

  1. FFernando maraial disse:

    Acredito que vc está equivocado, vi mais gente neste evento do que o que aconteceu contra a presidente. TEm que contar melhor!

  2. Leitor disse:

    Britto, existe uma diferença muita grande entre a manifestação de domingo e a de hoje.
    Domingo as pessoas foram p/ rua de graça protestar contra Dilma, e hoje a favor de Dilma so foram os pelegos pão com “mortandela”.
    E olhe que hoje, nem o pão com “mortandela” e o $ foram suficientes p/ juntar mais que uns 40 pelegos.
    #ForaDilma
    #ForaLula
    #ForaPT

  3. Paulim disse:

    Tudo vagabundo em pleno horário de trabalho, enquanto que as manifestações contra Dilma acontece aos domingos, esse malandros comem nosso dinheiro em protesto.

  4. joão disse:

    acho que vcs tem se mobilizar em vez de criticar pois são seus direitos que estão sendo prejudicados e que aqueles que estão ali estão defendendo seus direitos.

  5. Jorge Pontual - N-1 disse:

    Sr. Carlos Britto, como o senhor manifestou-se através de um “editorial”, deu-me o direito de comentar que sua posiçào, em cima do muro, tem uma razão de ser, não é mesmo?

  6. Guimarães disse:

    Zero a zero nada, eu não ganhei um centavo para protestar contra a quadrilha petista, nem de mortadela eu gosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários