Movimento ‘O Vale Acordou’ já está na Ponte Presidente Dutra

6

Ponte ManifestaçãoDepois de protestar nas ruas de Petrolina, os integrantes do movimento ‘O Vale Acordou’ estão, neste momento, na Ponte Presidente Dutra, seguindo para a cidade de Juazeiro.

Enquanto permanecem na Ponte, os manifestantes aproveitam para pedir a liberação da Ilha do Fogo. Daqui a pouco, o movimento segue para as ruas de Juazeiro, onde o protesto será concentrado em frente à sede do executivo municipal. No novo protesto desta quinta-feira (27), os manifestantes continuam pedindo, entre outras coisas, mais educação, saúde e menos corrupção. (Foto:Miro Souza)

6 COMENTÁRIOS

  1. Não da quase ninguém no protesto aqui no Sertão e logo aqui em Petrolina que é um curral eleitoral. Agora se for para assistir a Esquadrilha da Fumaça ou para o São João do Lóssio, aí o povo vai em peso.
    ATÉ OS COMENTÁRIOS NO BLOG NINGUÉM VER.
    TEM QUE METER ESSES POLÍTICOS PILANTRAS TODOS NA CADEIA E CONFISCAR OS BENS QUE FORAM ROUBADOS DA NAÇÃO.

  2. Fala-se em liberação da Ilha do Fogo! Liberação para quem? Qual a família que tinha a coragem de levar seus filhos para ter um lazer naquela área? Existe projeto concreto de revitalização e resgate da Ilha do Fogo? Vivi minha infância ali (na época em que não se via, em pleno dia, prostituição, furtos, usuários de drogas, etc. Naquela época, dava-se gosto frequentar a nossa ilha querida.), mas há muitos anos as famílias do bem foram expulsas, impedidas de desfrutar daquela área, devido a vários fatores destruídores de famílias. Então, se for para liberar e voltar a ter os mesmos problemas (já que não se tem conhecimento de ações públicas para resgatar, revitalizar e socializar o locus), é melhor deixar nas mãos do Exercito Brasileiro, que pelo menos uma porta que dá acesso ao mundo das drogas está fechada!!!!

  3. parabenizo os que estiveram nesse protesto pedindo mais saude e educaçao e menos corrupçao mas democraçia nao pode ser confundida com anarquia o povo tem reclamar mesmo mas o mesmo povo que reclama da corrupçao muitas vezes se vende por pouco reclamamos do poder publico mas sujamos porque alguem vai limpar .o povo tem que fazer sua parte porque aquele que se preocupa com seu interesse pessoal e nao se preocupa com o coletivo esta colaborando para que a corrupçao continue e agora sera crime hediondo ..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome