Movimento Brasil Livre planeja em Petrolina e Juazeiro ato público pró-Bolsonaro

14

Integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) planejam para este sábado (20), a partir das 16h, um ato público em prol do candidato a presidente da República Jair Bolsonaro (PSL).

O evento, intitulado ‘Jornada Patriótica’, acontecerá em forma de carreata em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), mas a concentração será na cidade baiana, no Vaporzinho (Orla II). O coordenador do MBL na Bahia, Ricardo Almeida, gravou um vídeo convidando os simpatizantes de Bolsonaram (confiram acima).

Já confirmaram presença as principais lideranças do MBL – os deputados eleitos Kim Kataguiri (federal) e Arthur do Val (estadual), além do vereador de São Paulo Fernando Holiday.

14 COMENTÁRIOS

  1. Sera que este eleitores alucinados do Bolzo aparecerão daqui a um ano, ou estarão escondidos, atrás da covardia e do caos que colocarão o país. São os mesmos que votaram no Aecinho, vestiram a camisa “não tenho culpa, votei no Aécio”, depois bateram panelas e vestiram a camisa da CBF, colocam o Temer no poder, agora estão finalizando o golpe final, acabarão a democracia no país, colocando um desesperado e desequilibrado no poder, se não se sustentará, cairá, pelas mãos do próprio vice, Mourão, vocês o máximo, a conta vai chegar, cedo e salgada, aprenderão na prática o verdadeiro significado da palavra : DEMOCRACIA. Por que alem de alucinados, não sabem o mínimo de História.
    Apenas um desabafo.

    • esse Marcos é baita de um COITADO. A conta já chegou e quem deveria ter vergonha e estar escondidos são vcs que elegeram a maior quadrilha criminosa do país, o PT, que quebrou o Brasil, financiou diversas ditaduras por aí a fora, que quer comandar o país de dentro de uma penitenciária, e que quase transformou o Brasil numa Venezuela. Parafraseando o Ciro – AÍ DEEEEEENNNNTO.

  2. Esses elementos são parte do câncer em que o Brasil se encontra hoje. Oportunistas que armaram a bomba e agora surfão no caus que criaram e agora legitimado pelo fórum previlegiado. Realmente, Jesus não tem dentes no país dos banguelas.

  3. Rapaz essa esquerda tá desesperada mesmo, colocando a culpa da situação do pais nas costas dos outros e do presidente que nem assumiu ainda, o PT é vítima disso tudo? Eles vão concertar aquilo que eles mesmos criaram? Acho difícil… Pessoas que acreditam no PT, vocês deveriam olhar para o Brasil de forma mais critica e não segui o viés ideológico implantado pelo PT. A própria democracia é quem vai torna o Bolsonaro presidente deste país.

  4. Rapaz essa esquerda tá desesperada mesmo, colocando a culpa da situação do pais nas costas dos outros e do presidente que nem assumiu ainda, o PT é vítima disso tudo? Eles vão concertar aquilo que eles mesmos criaram? Acho difícil… Pessoas que acreditam no PT, vocês deveriam olhar para o Brasil de forma mais critica e não segui o viés ideológico implantado pelo PT. A própria democracia é quem vai torna o Bolsonaro presidente deste país.

  5. esse Marcos é baita de um COITADO. A conta já chegou e quem deveria ter vergonha e estar escondidos são vcs que elegeram a maior quadrilha criminosa do país, o PT, que quebrou o Brasil, financiou diversas ditaduras por aí a fora, que quer comandar o país de dentro de uma penitenciária, e que quase transformou o Brasil numa Venezuela. Parafraseando o Ciro – AÍ DEEEEEENNNNTO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome