Movimento ‘A Ordem É Para Todos’ constata descaso da OAB-PE com advogados na Justiça Estadual

por Carlos Britto // 02 de julho de 2015 às 11:57

image (2)Desde as primeiras horas desta quarta-feira (1º), após o recesso forense no judiciário, o movimento ‘A Ordem É Para Todos’ constatou um verdadeiro caos na Justiça Estadual de Pernambuco. Segundo nota de integrantes do movimento, as filas do Progeforo estão quilométricas, durando em torno de duas horas para os advogados protocolarem as petições.

Mas, segundo o movimento, a Ordem dos Advogados de Pernambuco (OAB-PE) permanece omissa em relação ao problema. Por meio de nota o Movimento diz ainda que existem apenas dois servidores do Fórum para realizar o atendimento aos advogados, tornando os processos cada vez mais lentos.

As imensas filas são formadas e extensos períodos de tempo se formam para entrega de petições, num total desrespeito a uma profissão que está vendo as suas prerrogativas serem mutiladas diariamente sem direito a qualquer intervenção do seu Conselho Regional para minimizar ou resolver essa deplorável situação”, afirmou o coordenador do Movimento, Jefferson Calaça. (foto/assessoria divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários