Mototaxistas são alvos de assaltos e emboscadas durante Carnaval de Juazeiro; PM-BA diz que aumentou efetivo

1
Foto: Divulgação

Dois mototaxistas foram alvos de uma emboscada e acabaram sendo vítimas de assalto na noite deste sábado (8), durante o Carnaval de Juazeiro (BA). Eles trabalhavam na orla da cidade quando dois suspeitos se passando por passageiros solicitaram uma corrida.

De acordo com as vítimas, o assalto ocorreu nas imediações do Residencial Dr. Humberto, no sentido Ilha do Rodeadouro. Os dois faziam turno extra para aproveitar a grande movimentação de pessoas em decorrência do Carnaval. As motocicletas seguem o padrão de adesivagem da categoria (amarela), com placas PJZ-0517 e PGK-6854.

Pronto emprego

Em duas noites de folia, Juazeiro já registrou assaltos, furtos, tentativas de homicídio, tumultos, brigas e venda de drogas no circuito carnavalesco, que vai da Avenida Adolfo Viana até a Orla II. Os números da criminalidade ainda não estão disponíveis, embora, para coibir a ação dos criminosos, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) tenha destinado 2 mil homens para trabalhar todos os dias diretamente no evento.

Segundo a PMBA, mesmo com o deslocamento de efetivo para o circuito do Carnaval, o serviço nos bairros transcorre sem diminuição, uma vez que estão trabalhando em regime de hora extra.  Além dos policiais de Juazeiro, outros 600 vieram de Senhor do Bonfim, Jacobina, Casa Nova, Curaçá, Campo Formosa, Sobradinho e Feira de Santana.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome