Mototaxistas realizam protesto em Juazeiro

por Carlos Britto // 12 de março de 2012 às 17:19

Cerca de 230 membros da Associação dos Condutores Autônomos e Profissionais, dos Moto-Boys e Mototaxistas do Estado da Bahia (Acapmeb), que tem sede em Juazeiro, realizaram uma manifestação na manhã de hoje.

Os mototaxistas saíram da sede da entidade no bairro Lomanto Junior e percorreram as ruas e avenidas centrais da cidade. Em seguida, com faixas e palavras de ordem eles ficaram em frente ao Paço Municipal. A categoria cobra a fiscalização contra os mototaxistas clandestinos, o fim dos pontos irregulares e mais rigor na aplicação das normas estebelecidas em lei na Câmara Municipal, que inclui o valor das tarifas.

Na sede da Prefeitura de Juazeiro, uma comissão liderada pelo presidente da Acapmeb , vereador Mitonho Vargas (PT) foi recebida pelo procurador-geral do município, Carlos Luciano Brito Santana e pelo secretário de Serviços Públicos, Paulo Bonfim, que responde pela Companhia Municipal de Tráfego e Transportes (CMTT).

O Poder Público pediu um prazo de cinco de dias para atender às reinvindicações do mototaxistas da Acapmeb.

Mototaxistas realizam protesto em Juazeiro

  1. Acordadinho disse:

    Sugiro na sua Coluna da Folha:
    ATENTADO A SAÚDE – Na vizinha cidade de Juazeiro,BA, um leitor vem apelando a administração municipal há varios dias, providências para retirada de um entulho de grandes proporções em pleno Centro, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca. Será que a Prefeitura não tem conhecimento desse assunto apesar dos constantes apelos, ou será que o leitor vai precisar enviar uma foto ao blog para o mundo todo conhecer aquele descaso com a população?

  2. RENARIO disse:

    Infelizmente, mais um descaso. Temos aqui mais um manisfesto por falta de fiscalização por partes das autoridades que só sabem cobrar de alguns mototaxista a regularização para arrecadar dinheiro para não fazer nada pela a classe, mas quem perde com isso é a população que fica refém de profissionais, se é que eu posso chamar assim, sem qualificação nenhuma e talvez com o transporte sem estar com o seguro de vida pago e ganhando de forma ilegal uma quantia que deveria ser paga aos profissionais que pagam taxas para garantir a nossa segurança.
    Tá na hora de moralizar esse serviço, para que tenhamos um serviço de qualidade e seguro, o que não vem acontecendo e deixando cair em descaso a vontade desses pais de família de pagar e andar legalizado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários