Mototaxistas de Petrolina e proprietários de transporte complementar têm até o dia 31 para renovação do alvará

0

transporte escolarOs proprietários de veículos de transporte complementar, vans e micro-ônibus de transporte escolar, táxi, mototáxis, frete e turismo devem ficar atentos ao prazo para a renovação do alvará 2013. De acordo com a Empresa Petrolinense de Transporte Coletivo (EPTTC), o prazo termina na próxima sexta-feira (31) e não haverá prorrogação.

A partir do dia 1º de junho, os condutores que circularem sem o comprovante de pagamento do alvará serão devidamente autuados. O veículo será apreendido e só será liberado após o pagamento das taxas que têm valores diferentes, de acordo com cada categoria.

Os documentos necessários para renovação são:

Táxi/permissionário: ISS 2013, CRLV, CNH, certidão de antecedentes criminais (federal e estadual) e comprovante de residência.

Táxi/condutor: CNH, certidão de antecedentes criminais (federal e estadual), uma foto 3X4 e comprovante de residência.

Mototáxis: ISS 2013, CRLV, CNH, certidão de antecedentes criminais (federal e estadual), curso de especialização, comprovante de residência, histórico da CNH.

Renovação escolar/ Turismo/ Fretamento –

Permissionário: ISS 2013, CRLV, CNH, certidão de antecedentes criminais, comprovante de residência, contrato, uma foto 3×4, certificado de aferição do cronotacógrafo;

Condutor: CNH, certidão de antecedentes criminais , comprovante de residência e curso de especialização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome