Mototaxista é preso durante operação ‘Divisa Segura’ que apreendeu ainda armas e drogas em Petrolina

0

operação 5º BPM2_640x480Uma ação realizada no dia de ontem (25) por equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) culminou com a prisão de seis pessoas. Uma delas é o mototaxista Robson Silva Souza, de 25 anos.

Ele foi flagrado com uma peteca de cocaína e confessou que a droga era para uso próprio. O mototaxista também tinha R$ 1.441 em espécie, mas disse que o dinheiro seria para pagar um cartão bancário.

Robson foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e o dinheiro apreendidos, além da motocicleta dele – uma Yamaha YBR Factor, placa PGN-7198.

O trabalho de fiscalização, que fez parte da Operação ‘Divisa Segura’, também apreendeu drogas no distrito industrial e Estrada da Banana. Mas o ponto alto foi a ação em conjunto com a Polícia Militar do Piauí, na divisa entre os dois estados, que resultou na apreensão de várias armas de fogo e munições de diferentes calibres. Três pessoas, na ocasião, foram presas e entregues à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Paulistana (PI). (Foto: 5º BPM/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome