Mototaxista denuncia presidente da categoria por falsidade ideológica e desvio de verbas

por Carlos Britto // 23 de fevereiro de 2011 às 15:03

Há quase dois anos a Associação Prestadora de Serviço de Transporte de Moto-táxi (APSTM) vigora defendendo os direitos de trabalho da categoria no município.

Segundo o mototaxista e vice presidente da APSTM Valter Carlos Pereira (foto), em seu primeiro ano de mandato o presidente da Associação, Rafael Antônio da Cruz, negou a prestação de contas aos associados o que gerou desconfiança e trouxe à tona uma série de irregularidades na gestão.

“O presidente elaborou duas atas de assembleias que nunca existiram, falsificou as assinaturas dos secretários e tesoureiros. Antes disso, transferiu a sede da Associação do bairro São Gonçalo para dentro da própria casa e fez uso indevido da verba com gastos pessoais”, denunciou Valter.

Os representantes lesados abriram um Boletim de Ocorrência pela falsificação das assinaturas e aguarda também que o Ministério Público termine o inquérito sobre a prestação de contas da APSTM.

Mototaxista denuncia presidente da categoria por falsidade ideológica e desvio de verbas

  1. mal mal disse:

    que nada mermão! esse tal de valter é um tremendo “X-9”!!! Cagoeltou geral os irmão!! quem merece ser investigado é esse doido, ó!

  2. mal mal disse:

    e outra… quem vai saber das necessitades do cara… talvez o dinheiro esteja sendo usado até pra comprar o leite dos bacurin dele, pow!
    vcs são gente do mal!

  3. MArcos disse:

    Interessante que em todo canto tem moto-taxi, tem ônibus, taxi etc. Mas em Petrolina as coiasa sempre são enroladas, tem confusão, é um querendo derrubar o outro. ô terra sem dono.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários