Mototaxista acusado de tentativa de estupro em Petrolina

por Carlos Britto // 13 de julho de 2010 às 10:43

Repercute na imprensa local o caso da tentativa de estupro ocorrida na última sexta-feira (9) contra uma menor de idade, ocorrida nas proximidades do bairro Santa Luzia, zona norte de Petrolina.

O acusado seria um mototaxista filiado à entidade comandada por José Vicente Barbosa (antes cooperativa, agora sindicato). Segundo informações, ele teria convencido a garota a ir pegar um documento que havia esquecido na casa dele, e no caminho, tentou consumar o estupro.

Ao Blog, Barbosa – como é mais conhecido – negou qualquer vínculo desse mototaxista à entidade, apesar de o acusado ter sido identificado com a blusa-padrão da mesma (de cor laranja). Ele informou também já ter levantado informações sobre o acusado, que já está com a Polícia Civil. Mais tarde no programa Carlos Britto no Ar, da Grande Rio AM, ele prometeu dar mais detalhes sobre o fato.

Mototaxista acusado de tentativa de estupro em Petrolina

  1. Silvio Camelo disse:

    Fato lamentável infelizmente Petrolina descidiu por este tipo de transporte, isso é só um começo!!!

  2. Gilvan Dias disse:

    Caro Silvio, não se trata do tipo de transporte. Existe pessoas más em todos os cantos da sociedade. Seja mototaxistas. taxistas. motorista de onius.ciclistas. O que se deve observar é o cadastramento controlado usando as regras que estão ai. Casos assim acontecem mas podem ser minimizados. modo de transporte alernativo válido..

  3. amarelinhos- disse:

    caro amigo Carlos Brito ele continua sendo cooperativa mesmo. ate que a jutiça prove o contrario.

    Muito obrigado pelo espaço para esclarecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários