Repercute na imprensa local o caso da tentativa de estupro ocorrida na última sexta-feira (9) contra uma menor de idade, ocorrida nas proximidades do bairro Santa Luzia, zona norte de Petrolina.
O acusado seria um mototaxista filiado à entidade comandada por José Vicente Barbosa (antes cooperativa, agora sindicato). Segundo informações, ele teria convencido a garota a ir pegar um documento que havia esquecido na casa dele, e no caminho, tentou consumar o estupro.
Ao Blog, Barbosa – como é mais conhecido – negou qualquer vínculo desse mototaxista à entidade, apesar de o acusado ter sido identificado com a blusa-padrão da mesma (de cor laranja). Ele informou também já ter levantado informações sobre o acusado, que já está com a Polícia Civil. Mais tarde no programa Carlos Britto no Ar, da Grande Rio AM, ele prometeu dar mais detalhes sobre o fato.



Fato lamentável infelizmente Petrolina descidiu por este tipo de transporte, isso é só um começo!!!
Caro Silvio, não se trata do tipo de transporte. Existe pessoas más em todos os cantos da sociedade. Seja mototaxistas. taxistas. motorista de onius.ciclistas. O que se deve observar é o cadastramento controlado usando as regras que estão ai. Casos assim acontecem mas podem ser minimizados. modo de transporte alernativo válido..
caro amigo Carlos Brito ele continua sendo cooperativa mesmo. ate que a jutiça prove o contrario.
Muito obrigado pelo espaço para esclarecer.