Motoristas reclamam do tempo de espera em semáforo na Avenida Adolfo Viana, em Juazeiro

3

semaforo-sote-adolfo-viana

Quem passa diariamente pela Avenida Adolfo Viana, na altura do cruzamento da clínica Multimagem e do Hospital SOTE, no Centro de Juazeiro (BA), precisa lidar com a paciência, já que a demora para o sinal ficar verde é longa.

Vários usuários da via entraram em contato com este Blog relatando o problema. Segundo eles, o tempo de espera, em média, é de 3 minutos, podendo chegar a 4 em horários de pico – como entre 12h e 13h e 18h e 19h, por exemplo.

Devido ao grande fluxo de veículos, essa demora representa uma dor de cabeça ainda maior. É que o tempo em que o sinal fica aberto, conforme os motoristas, é de cerca de 30 segundos e, por causa do engarrafamento, muitos veículos nem conseguem passar, precisando esperar novamente até uma nova abertura. Haja bronca. (foto/Google)

3 COMENTÁRIOS

  1. Isso aí é fácil de resolver. É só o setor de trânsito da prefeitura fazer a parte dele. Fechar o meio da via com gelo bahiano e programar o semáforo somente para ida e vinda. Ai você me pergunta: com vai ficar quem vem do centro e da rua 01 do Alto da Maravilha que deseja ir para o Bairro Lomanto Junior? Simples. Passa pelo semáforo, faz o contorno no Calú e volta para entrar no Bairro Lomanto Lunior, devendo novamente passar pelo semáforo que irá durar apenas 30 segundos. Contando o tempo dos dois semáforos e a ida no cotorno não vai durar mais que 02 minutos. Isso, diminuindo o stress, sem falar que você vai fazer tudo isso com segurança, pois não mais vai ficar preocupado com motoristas irresponsáveis que queima o sinal vermelho e causa colisão em quem transita legalmente.

  2. bom dia, ainda pra completar no sentido centro a alto do cruzeiro tem um ponto de onibus, onde se localiza depois do semafaro onde ainda prejudica ainda mas o transito pois tendo que parar e mudar de faixa, engarrafando mais ainda o transito. que ja e complicado e ate prejudicando o motorista a levar multa no pardais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome