Moradores reclamam de asfalto deteriorado em avenida de Juazeiro; prefeitura promete resolver

0

A precariedade na Avenida Rio Preto, que liga os Bairros Castelo Branco e Tancredo Neves, por trás do 3º Batalhão da Polícia Militar, em Juazeiro (BA), tem gerado críticas entre moradores. E não é para menos.

A pista está completamente deteriorada, o que prejudica o tráfego de veículos. A situação, de acordo com a comunidade, piorou após as últimas chuvas.

Muitos buracos ficaram maiores e a situação só tende a se agravar, caso a prefeitura não faça a recuperação do asfalto. A avenida tem fluxo constante de veículos e ainda é via de ônibus coletivos.

Resposta

Em nota, a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) informou que o recapeamento asfáltico do corredor de ônibus em questão é umas das prioridades da Pasta, e já está dentro do cronograma para que inicie nos próximos dias o recapeamento da avenida. A Sedur ainda informou que diversos serviços de tapa buracos e recapeamento asfáltico foram feitos antes e durante as chuvas no município, a exemplo de diversos pontos da BR 407 e 235 – além da Avenida Irmã Dulce, no Bairro Alto da Aliança, Rua do Paraíso, Avenida Antônio Magalhães e diversas avenidas da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × cinco =