Motoristas desleixados irritam moradores da Rua da Simpatia

7

Carro garagem Rua da SimpatiaO desleixo e displicência de alguns motoristas estão irritando os moradores da Rua da Simpatia, no Centro de Petrolina. De acordo com o leitor Fábio José de Oliveira, que enviou algumas fotos ao Blog, os condutores estacionam em frente às garagens, impossibilitando a saída dos veículos.

O desrespeito vem acontecendo frequentemente e nenhuma autoridade de trânsito, segundo ele, aparece no local. O leitor teme que a situação piore com a falta de vagas para estacionamento na região central.

“Na última sexta-feira (7), o motorista estacionou em frente à garagem, deixando o carro lá por mais de duas horas. O fato prejudicou a saída de outros dois veículos da garagem da residência. Já era o sossego da rua”, reclamou.

7 COMENTÁRIOS

  1. A EPTTC não tem agentes para estar presente ao mesmo tempo em todas as ruas de Petrolina, por isso precisamos da preciosa ajuda dos nossos bons condutores. Em situações como essa apresentada pelo leitor ligue-nos 3863-0300 ou 8835-2284.

  2. Cade a EPTTC o Detran estes míopes devem fazer parte da administração municpal também, as faixas de pedestres foram apagadas as demais ninguem respeitam cade os impostos que pagamos,ta na hora de enxotar este prefeito do VLT ( Vai Lossio Trabalhar)
    Este Lossio éum bom governador pena que quando falta gasolina ele mija no motor….

  3. É preciso também ficar atento aos abusos de direito. Pela foto, parece, não sei, que o dono da casa usa toda a frente da casa como garagem, o que é errado. É abuso de um direito legalmente assegurado.

  4. Paulo Valgueiro, já passou da hora de instalar um semáforo na av. da Integração, no trecho que liga o bairro Auxiliadora com o da Areia Branca, sentido rua Estados Unidos. Basta transformar aquela rua do bairro Auxiliadora, inciando na praça, recentemente construída. Aquele trecho está um caos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome