Motoristas desrespeitam faixa contínua na Avenida Sete de Setembro e recebem críticas

7

A falta de respeito de muitos motoristas na Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, nas imediações de uma concessionária de automóveis, vem gerando reclamações.

O maior problema, segundo um leitor do Blog, é que os condutores que vão fazer o contorno invadem a via contínua, quando deveriam obedecer as regras e se posicionarem na faixa destinada.

Todos os dias essa situação acontece na Avenida Sete de Setembro, altura da entrada da Estrada da Banana, no retorno para Bari Jeep. Uma mão dupla, onde uma via é destinada ao retorno e outra que é destinada a motoristas que seguem em direção ao Ouro Preto e Cohab Massangano. Entretanto, os motoristas que desejam fazer o retorno desrespeitam a sinalização, se amontoando na via contínua, não ocupando a via destinada, gerando engarrafamento, estresse, motos andando em calçada…um caos. É necessária alguma intervenção da AMMPLA ou de algum órgão responsável”, desabafa o leitor, com razão.

7 COMENTÁRIOS

  1. A muito tempo eu venho falando sobre isso ai….Nesse trecho ai o DENIT tem que colocar uns taçoes dividindo a pista que da acesso ao Ouro Preto. E a Policia Federal começar a multar esses infratores e burros ao mesmo tempo….Ai e Motorista barbeiro.

  2. Sabe onde isso tambem ocorre? No resto da cidade! Isso nao é problema de AMPLA ou alguma outra coisa, isso é falta de educação mesmo, desrespeito. Aquele Semaforo da entrada do Distrito é o que voce mais vê.

    • Outro local que o povo tem mania de fazer isso é no semáforo perto do River Shoping, em Frente a Paraíba Material de Construção, chegando muitas vezes a paralisar o trânsito.

  3. É cada absurdo que vemos no transito de Petrolina. Os condutores não sabem se posicionarem na suas faixa( se vai entrar a direta, se posicione a direita e não dê uma fechada no outro). Não sabem que não se deve parar ou estacionar em uma esquina, não sabe entrar em uma esquina, não sabem usar seta, etc….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome