Motoristas da PROAE/Univasf em Juazeiro denunciam atraso de salário e benefícios

por Carlos Britto // 09 de junho de 2025 às 15:00

Campus da Univasf em Juazeiro-BA. Foto: Divulgação – arquivo Blog

Funcionários que atuam como motoristas da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAE) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), no Campus de Juazeiro (BA), estão passando por dificuldades financeiras devido a atrasos salariais e falta de pagamento de benefícios. Um dos motoristas, que preferiu não se identificar, relatou que a categoria está com o salário atrasado e acumula dois meses sem receber o tíquete alimentação e o vale transporte.

São dois meses sem tíquete alimentação, dois meses sem vale transporte e ainda estamos com o salário atrasado. Continuamos trabalhando normalmente, mas não temos nenhuma previsão de quando vamos receber. Pedimos ajuda para que essa situação seja resolvida“, desabafou o funcionário.

Os trabalhadores cobram uma solução urgente e afirmam que o silêncio da empresa e da instituição responsável agrava ainda mais a situação. Muitos dependem exclusivamente desses pagamentos para garantir o sustento da família e o deslocamento diário até o trabalho. O Blog encaminhou a demanda para a Univasf e deixa o espaço aberto para esclarecimento da universidade ou da empresa responsável pelo contrato dos motoristas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e população regional. Na matéria postada por este conceituado inicia dizendo" Ele saiu de Juazeiro Ba, para ganhar…