Motoristas cobram do DNIT recuperação da BR-235 em Juazeiro

0

Os motoristas que trafegam diariamente pela BR-235 e 407, no trecho que passa pela Estação do Saber e o Verdão Atacadista, estão revoltados com a situação do asfalto cheio de buracos e soltando do leito. Eles pedem que Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) faça a recuperação da via em caráter de urgência, a fim de evitar uma tragédia.

Os veículos saem de um lado da pista e invadem a outra para desviarem dos buracos, se não forem fazer a duplicação dessa rodovia, que pelo menos façam o tapa-buraco, para amenizar essa situação e pedimos que a prefeitura possa interceder por essa questão”, cobrou um motorista.

A gestão municipal informou que a Secretaria de Obras está em constante monitoramento do surgimento de demandas relacionadas a buracos na cidade e está trabalhando em um processo de contratação de empresa para realizar o serviço o mais breve possível. Em relação às BRs, a Prefeitura entrou em contato com Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), informando a necessidade de reparo nas vias Federais no Município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezenove − 18 =