Motoristas aproveitam terreno baldio para fazer ‘balão’ e causam transtorno na entrada do distrito industrial

10

GEDC4869A volta para casa, depois de um dia de trabalho, está ficando cada vez mais complicada para os motoristas que precisam passar pelo Distrito Industrial, em Petrolina. Um terreno baldio, localizado próximo ao contorno da via de acesso, está servindo de ‘balão’ para alguns motoristas que fogem do trânsito.

De acordo com o servidor público Luiz Eduardo, até mesmo alguns ônibus estariam fazendo a manobra proibida e perigosa. “O que acontece é que muitos motoristas saem da fila, que fica aqui em frente ao posto de gasolina, e seguem direto e lá na frente entram na contramão e aí pegam o distrito, sem passar pela  fila dos carros. Até alguns ônibus eu já vi fazer isso”, denuncia o motorista.

O terreno em questão foi limpo há pouco tempo, mas ainda não sabemos se pertence à União ou a alguma empresa particular. O Blog já entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Petrolina para saber quais providências serão tomadas para evitar acidentes no local. A assessoria garantiu que vai acionar os órgãos fiscalizadores de trânsito para apurar a denúncia.

10 COMENTÁRIOS

  1. Eu já fiz isso varias vezes, porque vocês não toma uma atitude de colocar um semáforo, em vezes de , multar os Petrolinenses, vocês só trabalham visando seus bolsos, não coloca semáforo, faz as armadilha que parece arapuca, só complica a nossa vida.

  2. com um semáforo os direitos ficam igual para todos, mais nós estamos vivendo numa cidade que os poucos sinal de trânsito que tem ainda estão sendo retirados, parece uma cidade dos impossível, daqui algum tempo, não tem quem possa andar nesta cidade, porque não faz a coisa certa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome