Motorista embriagado provoca acidente e deixa três mortos e 11 feridos

por Carlos Britto // 03 de junho de 2010 às 11:10

Um grave acidente envolvendo um ônibus e uma carreta na madrugada desta quinta-feira (3) deixou três mortos e 11 pessoas feridas na PE-355, entre os municípios de Flores e Serra Talhada, no sertão pernambucano.

Segundo informações do JC Online, o ônibus era da empresa Progresso e fazia o trajeto Serra Talhada – Recife. Três pessoas morreram, entre elas o motorista do ônibus e dois professores universitários.

A Polícia Rodoviária confirmou que o motorista da carreta, Dilciomei Donizeti Nabuco, 38, estava embriagado. Ele teve apenas ferimentos leves e está sendo autuado em flagrante.

Os professores trabalhavam na Faculdade Integrada do Sertão (FIS) e faziam o percurso em direção ao Recife por volta das 2h da madrugada. Outras 11 pessoas, grande parte profissionais de educação, estavam no ônibus e ficaram feridas com a colisão.

Os feridos foram encaminhados para os hospitais gerais de Caruaru, Custódia e Arcoverde.

O motorista Donizeti Nabuco é natural de Santa Catarina. Ele foi ouvido pela Polícia nesta manhã e deve ser transferido ainda hoje (03) para um presídio no Estado. Os corpos das três pessoas já foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários