Motorista em alta velocidade se choca contra poste de alta tensão na zona oeste de Petrolina

por Carlos Britto // 27 de dezembro de 2013 às 18:09

acidente posto asa brancaUm grave acidente de trânsito na noite de ontem (26) foi registrado em Petrolina. O fato ocorreu nas proximidades do Posto Asa Branca, zona oeste da cidade, sentido Aeroporto Senador Nilo Coelho.

A foto foi enviada pelo leitor Eduardo Guimarães de um aparelho celular, por este motivo a qualidade é limitada. Mas dá para perceber prováveis feridos.

Segundo ele, o veículo bateu fortemente contra um poste de alta tensão. E, pelo que dá para perceber, no mínimo o condutor vinha dirigindo em alta velocidade.

Motorista em alta velocidade se choca contra poste de alta tensão na zona oeste de Petrolina

  1. Viviane Costa disse:

    É uma pena que tem vários motoristas que não sabem dirigir adequadamente e acaba em desastres!

    1. thiago gomes coelho disse:

      Ele soh estava ancioso pois estava indo buscar a noiva para se casarem, poderia não julgar?

  2. Salustiano disse:

    se não foi cachaça eu cegue!!!

    1. Snoop disse:

      Também acho. Ou os pedestres/ciclistas suicidas que atravessam fora da faixa naquela BR.

    2. geziel disse:

      nem td mundo e iqual a vc

    3. thays disse:

      Não diga isso novamente, ao menos que queira cegar rs. Não foi “cachaça”.

  3. carlos disse:

    Mas é isso que acontece,o cara tira uma habilitação e já pensa que já é um piloto de competição e acham que podem fazer todo tipo manobras em um veículo,por isso acontece o alto índice de acidentes,sem conter que quando vão para uma br aí a coisa complica,sem a mínima experiência,onde acontece as grandes tragédias!

    1. joaquim BR disse:

      é verdade Carlos BR não é pra qualquer um não sou motorista a 12 anos sempre viajei e sempre tem alguma coisas pra aprender no transito.
      Lamentavel.

      1. geziel disse:

        concordo com vc eu tb sou motorista a trinta anos e ainda tenho muito a aprender, o condutor acidentado tb tem experiencia foi uma fatalidade porem o mesmo passa bem graças a deus.

    2. thiago gomes coelho disse:

      Se trata do meu primo, ele não tirou a habilitação a pouco tempo ok? Não é a primeira viagem q ele faz, ele não bebe pois é evangélico, ele apenas estava com pressa por anciedade, estava indo buscar a noiva para se casarem!

    3. thays disse:

      Bom, certamente você não o conhece se não nao estaria fazendo um comentário tão infeliz! :). A experiência dele vai além das estradas nacionais, pra você ter a MINIMA noção. Ele viajou de São Paulo para o Piauí, meu querido, experiência ele tem de sobra.

  4. simplício disse:

    Uma nota assim, superficial, sem nome da pessoa responsável pelo acidente ou vítima, deixa a dúvida na cabeça de quem está longe. Será que se trata de pessoa da minha família, de um amigo, houve danos pessoais sérios?

    1. Snoop disse:

      Se eles não sabem, vão informar como?

    2. thiago gomes coelho disse:

      Fica tranquilo não foi ninguém de sua família ele está bem, infelizmente é meu primo.

    3. thays disse:

      Se trata de um jovem, de São Paulo, e não houve danos sérios, felizmente.

  5. Luis Fernando disse:

    Cadê a blitz da lei seca? Cadê os bafômetros? As grandes cidades intensificam a fiscalizacao nessa epoca do ano e aqui nada. Já passou o Natal, vai chegar o ano novo e até agora não passei por NENHUMA blitz dessas na cidade. Qual o problema? Incompetência, má-vontade ou ambas?

    1. geziel disse:

      o jovem engenheiro acidentado ñ bebe foi uma fatalidade porem passa bem graças a deus.

  6. thays disse:

    Pra quem não sabe, poupe comentários destrutivos e infelizes. Ele não estava bêbado. Ele tem experiência sim, e como eu já tinha dito em um comentário, vai além de ruas/estradas/avenidas nacionais e por fim, ele está bem.

  7. ERIVALDO`STILLO@HOTMAIL.COM disse:

    Uma boa parte da quadrilha do pt(partido dos trabalhadores) estão
    na prisão! falta o chefe e o mentor, Luís inácio lula da silva e antônio palócio. temos que avisar ao ministro joaquim barbosa, com certeza ele não sabe.

  8. Rafaela disse:

    Eu estive no local e percebi que o motorista em questão não estava de forma alguma embriagado. O que acontece é que essa BR tem muitos animais e pessoas sem noção que atravessam sem ter uma faixa, e pelo o que eu sei, numa BR é comum que os motoristas andem acima de 40 KM/h. Vamos parar de julgar e dar graças a Deus que esse rapaz saiu vivo, pois o acidente dele foi feio, o carro ficou destruído e sem contar que ele estava abaixo de vários fios de alta tensão. Eu não o conheço, mas eu fico feliz por não ter acontecido nada!

  9. ana Paula passos disse:

    Quem tem pressa sai mais cedo, isso não tem justificativa. E agora? Um trabalhador q tinha uma vida q andava e agora?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários