Motorista é preso alcoolizado na Ponte Presidente Dutra

por Carlos Britto // 17 de novembro de 2012 às 14:19

Um homem foi preso na noite de ontem (16), na Ponte Presidente Dutra, por dirigir alcoolizado. A prisão foi efetuada por uma equipe da 6ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo boletim da polícia, Francinaldo Francisco Barros, de 27 anos, conduzia um Fiat Strada placa NZG 4960, da Bahia, visivelmente embriagado.

O fato foi registrado por volta das 20h. Depois de confirmarem que o motorista estava com teor alcoólico acima do permitido, os policiais o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolina.

Acidente de moto

Ainda em Petrolina, a PRF confirmou uma colisão entre duas motocicletas, por volta das 21h, no contorno da concessionária Fiat Bari. Uma das vítimas, Sidney Silva Reis, 26 anos, teve lesões graves e foi encaminhado para o hospital.

Motorista é preso alcoolizado na Ponte Presidente Dutra

  1. rui disse:

    sou contra lei seca,e sim a favor de uma sumula vinculante,no qual a penalidade seria. dirigiu embriagado,causou acidente com vitima,pena 25 anos de cadeia. causou sequelas de acordo com ela pena na cadeia. cada assuma sua responsabilidade,exemplo qual o tamanho da pena aplicado a uma pessoa bebada com uma arma na cintura se tiver porte de arma nenhuma. pronto a sumula viculante ja vem com a pena descrita no supremo juiz ,não pode modificala

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A manutenção da estátua de Daniel Alves manterá também a contradição de seus atos. Hoje os monumentos também servem para…