Motorista denuncia falta de respeito com deficientes no trânsito de Petrolina

1

2014-02-24 10.25.30

Uma cena que se repete constantemente no dia-dia do trânsito de Petrolina causou revolta no leitor Jandicley Lubarino. O fato aconteceu na última segunda-feira (24), no estacionamento que dá acesso à Clínica Endoderma.

Ao deixar um paciente para realizar uma consulta pela manhã, Jandicley deparou-se com um veículo estacionado em cima da rampa de acesso, utilizada por cadeirantes. “Quando cheguei à clínica para deixar um cadeirante para fazer uma consulta, fiquei assustado com a total falta de inteligência desse condutor(a). Uma falta de respeito com os deficientes físicos. Te pergunto: tem como entrar em uma clínica desse jeito?”.

O Código Brasileiro de Trânsito (CBT) prevê punição para quem estacionar próximo ao acesso de deficientes, a garagens e de locais proibidos como infração média.  A multa é de R$ 85,13 – além da perda de três pontos na carteira de habilitação (CNH).

1 COMENTÁRIO

  1. isso não é um privilegio só dessa clinica se vc for na rua atras do banco do brasil q tbm tem uma entrada para deficientes vc vai se deparar com carros de funcionarios do próprio banco impedindo essa entrada e as vezes de funcionários da delegacia o pior é q se vc chamar para tirar o carro para passar com um cadeirante vc ainda ouve desaforos do dono do veiculo. Outro dia vi uma senhora cair tentando entrar com a própria cadeira.. dai eu pergunto: se tem policial fazendo isso pq os outros não o fazem? BRASIL POVO SEM NAÇÃO E SEM NOÇÃO.!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome