Ônibus da Prefeitura de Afrânio fica parado em cima de calçada e na faixa amarela

5

ônibus prefeitura afrânioUma cena vista em Petrolina (PE) indignou um leitor do Blog, que decidiu registrar seu protesto neste Blog.

Na foto, o ônibus pertencente à Prefeitura de Afrânio para em cima da calçada, na Casa de Apoio (ao lado do Hotel do Grande Rio),  o que é proibido. Como se não bastasse, o local onde ele parou o veículo tem faixa amarela.

Ou seja: de uma só vez o motorista, que quis dar uma de experto, cometeu duas infrações. Sem comentários.ônibus prefeitura afrânio 2

5 COMENTÁRIOS

  1. Sem comentário não, com comentário, pois pra eles é assim: façam o que eu mando, não façam o que eu faço. Ou seja: O próprio poder público desrespeita a lei e acham que podem tudo, que estão acima da lei.

  2. Carlos Brito,posta uma matéria sobre o que Maria Helena falou no seu programa hj que “os motorista é que devem se desviar dos animais na estrada e não a prefeitura estar apreendendo os mesmo”!
    CARA DE PAU

  3. A coisa mais normal do mundo é este veículo estacionado nesse local. É até estranho quando passo pelo semaforo proximo ao local, e não o vejo ai. Parece que falta uma parte da ‘Vista’

  4. A quem pertence esta casa de apoio? Quem paga esta casa de apoio? O que um ônibus da Prefeitura de Afrânio faz nessa casa, se a resposta à primeira pergunta for que a tal casa pertence a pessoas ligada à prefeitura de Afrânio? Será que não está na hora de ser verificado se o princípio da moralidade pública não está sendo afrontado? Em arremate, a guarda municipal e a polícia de trânsito agem de forma seletiva, ou seja, fiscalizam e exigem o cumprimento da lei apenas para os pobres?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome