Os buracos continuam sendo o inimigo público número um dos veículos em Petrolina. Que o diga o motorista deste caminhão acima, após cair em um deles.
O fato aconteceu ao lado do bairro Parque Massangano, no distrito industrial, na última terça-feira (20). E, felizmente, não deixou nada além de um grande susto.
Segundo o leitor Robson Patrício, que enviou as fotos para o Blog, o buraco formou-se naquela área devido a um estouramento da adutora da Compesa, o que acabou provocando o desgaste do solo por baixo da pista e, consequentemente, minando o asfalto. Com a palavra, a Compesa.





Carlos Britto,
A Compesa já está trabalhando no local e fazendo os seus costumeiros buracos. O que mais assusta é a falta de sinalização adequada para alertar os motoristas sobre o perigo. Pode povocar acidentes e a EPTTC poderia colocar cavaletes e placas indicativas e a Secretaria da Ordem Pública junto com ARMUPE colocar ordem no local.
A noite fica muito perigoso trafegar pela aquela arteria municipal, com visibilidade quase zero.
Foi na quarta (21) que o caminhão caiu no buraco da compesa.
meu carissimo blogueiro,voce ja reparou que tudo que acontece em petrolina NUNCA e culpa do prefeitura…parece ate brincadeira…mas esse povim da prefeitura pensa que o povo e bobo.nao e nao.nos sabemos que so se concertam as coisas com trabalho e afirmaçao.cade a prefeitura que nao faz nada.A PREFEITURA NAO FAZ NADA….MESMO.ta louco so.
O Distrito está abandonado. Basta passar por lá à noite para perceber. Nem pra esse cidadão meter um processo na compesa…Aliás, nem pra Petrolina inteira fazer isso…
Motorista barbeiro, não sabe desviar dos buracos!
Andar em Petrolina é como a volta de apresentação da fórmula 1. Um balé. Os carros de um lado para outro das pistas … desviando dos buracos.
ESSA É A MINHA PETROLINA!!!!!! MATO E BURACO PARA TODOS!!!!!!!
FALOU EM COMPESA, FALOU EM INCOMPETÊNCIA.
PARECEM QUE FAZEM DE PROPÓSITO