Motorista de aplicativo fica ferido em tentativa de assalto em Petrolina

por Carlos Britto // 20 de março de 2026 às 21:00

Foto: WhatsApp/divulgação

Um motorista de aplicativo ficou ferido numa tentativa de assalto nesta sexta-feira (20) em Petrolina. A vítima ainda não foi identificada.

As primeiras informações dão conta de que o motorista foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Petrolina, mas até o momento seu estado de saúde é desconhecido. Manchas de sangue ficaram espalhadas na parte lateral do carro usado pela vítima em seu trabalho. O veículo foi localizado no Bairro Jardim Petrópolis, zona oeste da cidade.

O Blog tentou contato com a delegacia de Polícia Civil (PC), mas até o momento não obteve êxito. As autoridades devem iniciar as investigações acerca da motivação e autoria do crime.

Motorista de aplicativo fica ferido em tentativa de assalto em Petrolina

  1. Projetense disse:

    A polícia tem que dar uma resposta imediata para que a população continue usufruindo desse meio de transporte. Petrolina está violenta só as autoridades não enxerga isso. E a população que tanto admira essa cidade, que a coloca num pedestal mais alto que o Senhor é que sofre. E sofre merecendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Escola localizada na orla da cidade, perto de completar 100 anos