Motociclistas em alta velocidade preocupam moradores na Avenida da Integração

7

A imprudência de motociclistas irresponsáveis vem tirando o sono de moradores da Avenida da Integração, em Petrolina, e a preocupação não é à toa. Não bastasse o número elevado de acidentes na cidade envolvendo motociclistas, esse atitude de alguns aumenta ainda mais o risco ao transitarem em alta velocidade pela via pública.

Em contato com o Blog, de forma anônima, uma leitora relata os transtornos e cobra medidas do poder público. Confiram:

Minha mãe mora na Avenida da integração, próximo ao mercadinho Econômico da Areia Branca. Gostaria de dizer que motos potentes estão fazendo a avenida de pista de corrida, passando diariamente em alta velocidade e barulhos estridentes, durante o dia e durante madrugada com frequência. São várias motos, eles passam na maior carreira quando abre o sinal de trânsito, que não tem servido pra parar eles. Sugiro redutores de velocidade na avenida, pois coloca em risco a vida das pessoas e o barulho é insuportável o dia todo e à noite também.

7 COMENTÁRIOS

  1. Lombadas não. Lombadas não. Lombadas não. Motoristas responsáveis não podem ser penalizados por causa de “cachorro louco”.
    Intensifiquem a fiscalização com motos em diversos pontos pois a irresponsabilidade e em toda a Petrolina. Faróis, calçadas, faixas de pedestre foram feitas para estes irresponsáveis desrespeitarem.

    • Concordo com Dante lombada só serviço para danificar veículo aumentar o consumo do combustível.
      E os irresponsáveis brinca de das graus na lombada.
      Melhor um fiscalização mais rigorosa ou instalar câmeras.

  2. Tem acontecido frequentemente próximo à Havan, existem dois pontos de encontro desses motoqueiros de motos potentes na avenida da integração e aos finais de semana tem acontecido “rachas” na avenida.

  3. Esses caras são os proprietários de motos potentes, acima de 300 cilindradas. Eles não podem desenvolver a potência das suas motos nos horários normais em que o trânsito impossibilita. Então, por puro fanatismo, imprudência e irresponsabilidade, saem durante a noite e madrugada buscando a sua satisfação em pilotar.
    As autoridades de trânsito sabem disso e, inclusive, têm adeptos. Bom checar e punir.

  4. Isso está acontecendo diariamente e esse barulho estarrecedor que mesmo quem mora distante escuta.Moro no jardim Maravilha e é terrível esse barulho.Pedimos providências e uma fiscalização mútua quanto a esse problema!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome