Motociclista perde a perna ao ser atingido por veículo que fazia ‘racha’ na zona oeste de Petrolina

48

frentista acidente rachaA imprudência provocada por dois motoristas que faziam um ‘racha’ na zona oeste de Petrolina deixou uma pessoa gravemente ferida.

Os veículos estavam em alta velocidade, no sentido do Posto Asa Branca/bairro Pedra Linda, quando um deles acabou atingindo um motociclista. O impacto foi tão forte que o condutor da moto teve a perna decepada.

Segundo informações extraoficiais repassadas ao Blog, a vítima é um frentista que voltava do trabalho. Ele foi encaminhado ao hospital, mas ainda não temos informações sobre o estado do frentista. Um dos motoristas foi preso em flagrante. (Foto de celular)

48 COMENTÁRIOS

  1. A imprudência é muito grande sim, mas parte principalmente das autoridades….(alguns)….
    Pois basta soltar uns R$ 50,00 ou 100,00 que eles liberam se tiverem embriagados…. sim!!! e a maioria de quem faz racha, sempre estão embriagados…
    E o erro disso tudo: Vitimas inocentes….
    Se quem morressem, ou perdesse um membro, fossem os causadores…..
    MAS NÃOOOOO! ISSO É UM ABSURDO

  2. absurdo mesmo aqui em Petrolina quase todo dia esta tendo racha e as autoridades competentes nada fazem, a EPTTC tem alguns guarda que so servem para bater papo no celular, outros nem estacionamento cobram de mulheres, claro que não são todos a maioria dos guardas da EPTTC não são capacitados para exercer o papel que fazem, olhem bem para como se comportam nas ruas nada de sol so sombra e muita conversa no horario de trabalho.E ai?

    • corretíssimo o seu comentário, eles só sabem encher o saco de quem esta com pressa, trabalhando, e tem um que fica na frente da loja que a namorada trabalha vigiando-a. kkkkkkkkkkkk vergonha!

  3. Isso acontece por causa da certeza da impunidade. Quem comete esses crimes, sempre tem amigos influentes na polícia, na justiça, na política, aí nada acontece a eles. Quem paga é quem está no seu direito de sair do trabalho e ir para casa.

  4. Será que era racha mesmo?
    Acho difícil um racha em Petrolina, pois você não consegue dirigir a 60 km por hora em nenhuma parte da cidade.
    Ou é uma moto que faz uma ultrapassagem pela direita ou alguém ostentando sua caminhonete de luxo dirigindo a 20 km por hora.
    Há pessoas na cidade que pensam que é proibido ultrapassar (ou melhor, pensam que é uma ofensa).

  5. O rapaz que causou o acidente não foi preso os policias foram deixar ele na casa dele.a mãe do rapaz acidentado foi na delegacia e não tinha nada sobre o acidente.isso é uma vergonha para os nossos policiais

  6. foi racha mesmo.. ficam defendendo esses irresponsaveis…!!!
    na estrada do aeroporto quase todos os dias tem racha lá e as autoridades não tomam nenhuma providencia.. esse acidente não foi nesse local, mais o próximo com certeza será lá!!!
    um trabalhador se deu mal nessa brincadeirinha de filhinhos de papai que não sabem o que é dar um duro…!!
    cade? alguém preso? algum nome? são todos acobertados!!!

    • É essa a segurança publica que tanto se fala nos anos de eleições. Onde filhinhos de papai prejudicam pessoas que trabalham pra ter o que precisam e ficam impunes. MAS AFINAL CADE A TAL DA SEGURANÇA, DO DIREITO A LIBERDADE? Temos que sair de casa para o trabalho e vice versa com MEDO é assim que devemos viver, sem saber se voltamos para casa por conta da imprudência dessas “criaturas” que não deveriam ao menos portar do direito de circular em um automóvel já que não tem um pingo de responsabilidade. CADE AS AUTORIDADES ESTÃO FAZENDO O QUE AFINAL?

  7. O cara que fez com que o frentista perdesse a perna esta uma hora dessas bem deitadinho tranquilo na casa dele , enquanto o frentista esta lá np hospital.
    Isso que é uma cidade bem cuidada, agora vai um pai de familia andar pelo menos de moto de chinelo pra ver se não perde a habilitação e a moto

  8. Isso é uma vergonha, não podemos mais ter a certeza de que ao sair dos nossos trabalhos iremos chegar com vida em casa por causa de irresponsáveis que estão soltos na cidade.Jovens fazendo racha, decepam a perna de um trabalhador que voltava do trabalho, um jovem trabalhador que agora terá sua vida diferente por culpa de 2 imprudentes(provavelmente estavam embriagados) que estava se divertindo fazendo racha. Espero que não saiam em pune. Que a justiça seja feita, pq no nosso pais o que vale hoje, infelizmente, são os bons contatos, se é filho de PM, amigo de PM, de politico….enfim…..não podemos deixar que essas injustiças se repitam…..a população precisa ter voz!O primeiro passo é que as autoridades responsáveis coloquem sinalização, iluminação e lombadas naquele lugar, pois os acidentes ali são constantes, ontem mesmo teve outro acidente! Em segundo lugar, não podemos deixar que pessoas, por terem contatos importantes, não deixem de ser responsabilizados pelos seus atos!!!!Acorda Petrolina, nossa cidade esta afundando em todos os aspectos!

    • Desculpe Felipe. Posso não ser um exemplo de motorista. Mas não faço rachas, não uso o meu carro pra me exibir e me mostrar mais macho que os outros e não dirijo bêbado. Essa é a tua opinião? “Eu erro, mas todo mundo erra também”? Vê se cresce e faz a tua parte primeiro, cara!

    • Respeito sua opinião Felipe moreno, mas concordo com Luis Fernando, todos erramos, mas eu nunca dirigi um carro embriagada e nunca competi em um racha…..o rapaz que bateu no frentista que perdeu a perna, ele assumiu o risco ao dirigir embriagado e ao competir racha, e nada foi feito….seu carro ja esta arrumado guardadinho em casa e ele também esta bem tranquilinho em casa tomando sua cervejinha. Teve falha ao deixarem ficar como esta……mas a justiça tarda mas não falha, tem muita gente que estava no local e viu que era racha sim, inclusive pessoas que por pouco não foram atingidas também por causa da imprudência de uma pessoa que só sabe se divertir pondo em risco a vida de inocentes! Ai vem você, indiretamente, querendo defender ele, tudo bem, todo mundo tem direito a ter sua opinião, mas acredito que vc deve ser próximo desse rapaz, pq ninguém em bom estado, sabendo dos fatos, ficaria do lado de um irresponsável desse.

    • Concordo plenamente com o Luis Fernando e a Soraia, ERRAR faz parte do ser humano, mas esse erro é imperdoável espero que o troco/justiça venha cedo ou tarde, mas que venha, porque ter uma vida normal e ser alterada por um inconsequente, sem noção… e poderia continuar usando vários termos pejorativos pra definir uma pessoa que não deveria estar convivendo em sociedade. Mas só tenho a lamentar pelo seu comentário tão mesquinho.

  9. Eu moro próximo a essa br que liga o posto asa branca ao pedra linda,é uma fatalidade o que esta acontecendo aqui………ontem aconteceu um novo acidente nessa br…..um carro não identificado ainda, bateu de frente com um mototaxi………ate quando isso vai acontecer,muitas familias ainda vão perder parentes pra poder tomarem atitudes?

  10. Sempre quando há um acidente assim , pessoas sem ter a menor ideia do que aconteceu coloca a culpa no cara que ficou menos ferido , ou o que se deu menos mal, não sabem o que falam e ficão julgando e colocando toda a culpa no motorista , mais pensem . eu fui no local do acidente , o carro batido estava na sua mão da via correta , os indícios e que o motociclista foi fazer a ultrapassagem na hora errada e acabou acontecendo esse acidente lamentavel , não querendo apontar ninguem como culpado , mais oque acontece hoje e que tem muitos motoqueiros imprudentes , que causam muitos acidentes e acabam , prejudicando a ele mesmo , aos demais . pessoas que julgam o próximo saber realmente o que houve , pense que , motoqueiros também cometem acidente . !

  11. TESTEMUNHAS NO LOCAL, RELATAM QUE O CONDUTOR DA MOTO TENTAVA FAZER ULTRAPASSAGEM QUANDO COLIDIU COM O CARRO.
    PESSOAL GOSTA DE FALAR OQUE NÃO SABE, INCLUSIVE O BLOG DEVIA APURAR MELHOR O CASO PARA NÃO DIVULGAR INFORMAÇÃO OU NOTÍCIA DE FORMA INCORRETA .

    SOU MOTO TAXISTA VI NO MOMENTO DO ACIDENTE , NADA DE RACHA NO LOCAL O VEICULO VINHA SOZINHO NA SUA MÃO, O MOTOQUEIRO VINHA NO OUTRO SENTINDO ATRAS DE UM GOL QUANDO TENTOU ULTRAPASSAGEM COLIDIU DE FRENTE COM O CARRO O RAPAZ DO CARRO AINDA PAROU PRA PRESTAR SOCORRO.

    DEVIAM LEVAR EM CONTA ….

    MUITA GENTE FALANDO DE RACHA QUERENDO PREJUDICAR O RAPAZ DO CARRO, POR CONTA DA GRAVIDADE DA LESÃO DO MOTOQUEIRO …
    MAIS TEMOS QUE SER HONESTOS, EU VI A REALIDADE NÃO TENHO PORQUE MENTIR, AFINAL PODERIA SER EU NO LUGAR DESSE RAPAZ SENDO JULGADO DE UMA FORMA ERRADA.

    • certamente, ADAILTON NUNES, muitos destes abestalhados que ora falam não sabem o que realmente aconteceu. Testemunhas oculares, inclusive você, relataram que o motoqueiro é que ia ultrapassando todo mundo, imprudentemente, e foi quem provocou o acidente. De fato o condutor do carro não soprou o bafômetro, mas sua CNH foi presa por se recusar, ele foi levado ao perito, que não atestou embriaguês e um Boletim de Ocorrência foi feito na Delegacia, cabe as autoridades competentes tomarem as medidas LEGAIS cabíveis ao fato, e nâo às opiniões descabidas que cada leigo presta aqui agindo meramente pelas emoções. Vale ressaltar que em regra todo acidente de trÂnsito é culposo, isso quando há culpa de quem provocou a lesão, e quando não há? Com todo respeito à família do motociclista, vir do trabalho não quer dizer que estava dirigindo direito. Ambos irão pagar, cada um o seu preço.

    • Caro ADAILTON NUNES, todo acidente precisa ser julgado como merece, como vc mesmo coloca o “PESSOAL GOSTA DE FALAR OQUE NÃO SABE” quem garante que você não é um, afinal você mesmo disse ser MOTO TAXISTA e todo condutor sabe que essa categoria não respeita as leis de transito, então é muito fácil defender um ‘amigo’ que faz o mesmo.

  12. Pois há um desencontro entre essas testemunhas…….porque uma mulher que mora em frente ao local onde houve a colisão disse que o carro tava fazendo racha sim, que ela viu, outros no local também viram que era racha, teve uma mulher que disse que por pouco não era atingida também, vinha andando e quando viu que o carro iria bater nela foi para a parte que é terra…….e porque o motorista se recusou a fazer o teste do bafómetro no local? não quero jugar ninguém,mas quem não deve não teme! se ele bebeu assumiu o risco de atingir outras pessoas!!!
    Isso serve de lição para todas motoristas e para todos motoqueiros que andam pondo em risco a vidas dos outros, pois não é preciso apenas esta fazendo racha para colocar em risco não, quem bebe e sair por ai é um perigo constante que infelizmente a cada dia há relatos e mais relatos de pessoas que perdem a vida por culpa de outras que dirigem embriagados!!!!
    Dirigir é ter consciência, ter responsabilidade, é cuidar não só da sua vida, mas na vidas dos outros!!!!Pensem nisso!

  13. ha auguns comentarios, que existiu aquele velho jeitinho brasileiro. que esse tal de felipe do bairro quati “molhou a mao” dos pm´s que estavam no local do acidente. isso é uma vergonha, falta de profissionalismo. Queria ver se fosse um filho de algum deles, se eles se corromperiam como comentam…….será q foi feito o procedimento correto? Pq retiraram o veiculo do local do acidente tao rapido? O q foram fazer no outro dia na casa desse tal de felipe? Essas perguntas ficam a desejar, sem resposta concreta.

    O PIOR É Q O AUTOR DO ACIDENTE NO OUTRO DIA, COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, ESTAVA BEBENDO NOVAMENTE COM AMIGOS E COTANDO TD O Q ACONTECEU, Q TERIA BEBIDO, Q ESTARIA VINDO DO PROJETO N-9 E Q ESTARIA FAZENDO UM RAXA COM OUTRO AMIGO, ISSO TD CONTANDO E ACHANDO MAIOR GRAÇA. ISSO NAO PODE FICAR ASSIM……..

  14. ha auguns comentarios, que existiu aquele velho jeitinho brasileiro. que esse tal de felipe do bairro quati “molhou a mao” dos pm´s que estavam no local do acidente, O PROPRIO AMIGO ESTAVA COMENTANDO EM VIA PUBLICA isso é uma vergonha, falta de profissionalismo. Queria ver se fosse um filho de algum deles, se eles se corromperiam como comentam…….será q foi feito o procedimento correto? Pq retiraram o veiculo do local do acidente tao rapido? O q foram fazer no outro dia na casa desse tal de felipe? Essas perguntas ficam AGUARDADNDO resposta.

    O PIOR É Q O AUTOR DO ACIDENTE NO OUTRO DIA, COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, ESTAVA BEBENDO NOVAMENTE COM AMIGOS E COTANDO TD O Q ACONTECEU, Q TERIA BEBIDO, Q ESTARIA VINDO DO PROJETO N-9 E Q ESTARIA FAZENDO UM RAXA COM OUTRO AMIGO. ISSO NAO PODE FICAR ASSIM……..

    • o mesmo que bateu e tirou a perna desse trabalhador foi mesmo que fazia raxa com aquele carro que bateu em um caminhão que estava parado no posto são francisco que deixou um morto. e ele ainda continua fazendo raxa nas noitadas de petrolina, esse cara mora no Quati e precisa de um basta com essa violência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome